Não há duas sem três, aliás, não há uma sem duas! Depois de ter passado uma bela tarde em companhia de bons amigos bípedes e quadrúpedes não sabia que a noite prometia mais, sem, porém, ter passado por um “calafrio” na profissão com a qual tento fazer a minha vida, mas, não me apetece falar aqui disso.
Desloquei-me, um pouco à pressa por supracitada chatice, à Capricho Bejense para assistir ao aqui anunciado desfile de moda. Por grande vergonha minha, tenho vos confessar que nunca tinha entrado no salão dessa casa, já que, ainda por cima, tenho a “mania” de ser conhecedor da cena cultural bejense...
Claro que a maior razão da minha ida fora a presença da minha filhota em palco dessa bela sala nesta noite em que se apresentaram propostas de várias lojas da cidade de Beja. Quem me conhece, pouco, ou até muito pouco ligo à moda, sou da “geração ganga”, liberal e sem “esquisitices” e manias (e alemão...), porém, claro, sei apreciar vestuário elegante e bonito! E, sem dúvida, foi isso que se viu esta noite nesse palco situado na Rua da Moeda em Beja.
Soberbamente apresentado por Carlos Filipe, por mim mais conhecido como Fadista mas também dono de 2 lojas na cidade, “mandou” desfilar gente de todas as idades, desde crianças a partir de 3 anos de idade (peeenso eu de que...) até aos 60 e tais...
Claro que não se viram modelos profissionais nesta noite, mas alguns bem o poderiam ser, tanto nas crianças como nos adultos! Fora uma “mistura” engraçada, roupa de criança, de jovens e menos jovens, e, principalmente, de tamanhos que raramente se pode “apreciar” numa passarela!
Munido com uma máquina fotográfica, quis tirar ali muitas fotos para as publicar aqui. Como a razão deste desfile fora a publicidade que seria feito para essas lojas não entendi a proibição de se poder tirar imagens, facto que não entendo e logicamente não gostei mesmo nada! Já que este meu blog tem uma razoável audiência, nada melhor do que falar aqui sobre este desfile!
Seja como for, “furei” essa proibição tirando fotos da minha filhota! Era o que faltava se me proibissem que tirasse imagens do meu rebento!
Tenho muito orgulho em ti, filhota! Fizeste uma boa figura, foste a estrela da noite (posso dizer isso – é a minha filha!)
. Etiquetas: Alegrias, Beja