sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

No McDrive de Beja...

Já não se pode ir ao McDrive do McDonalds hoje em dia sem ser enxovalhado ... passo a explicar: à hora do almoço desloquei-me a esse restaurante de fast food de Beja e, como maioritariamente, coloquei-me em fila nesse McDrive. Após pagamento, na última janela fui avisado que o meu Wrap ainda não estaria pronto e para aguardar no estacionamento. Porém, o lugar reservado para o efeito já estava ocupado, logo, coloquei o meu “tijolo” mais à frente, junto à fila de carros já estacionados ... já estacionados, pois, era o que pensava. Ninguém reclamara, mas quando ouvia uma buzina recuei para deixar sair um carro que ali supostamente estava apenas estacionado. Mas não! O tipo que estava ao volante de um Peugeot 407 SW escuro com matrícula xx – BI – xx começou a insultar-me de uma forma nunca vista ... burro, estúpido – eram as palavras mais mansas. Sem saber porquê, saí do carro para lhe perguntar a razão sobre tal afrontamento quando me apercebi que lá estaria estacionado também por estar à espera da comida, tal como eu. Em vez de me ouvir, continuou com os insultos! A sorte dele foi ter ficado no carro, senão, não sei como teria terminado!
Resumindo, não me tinha apercebido de nada, fui insultado como já não há muito tempo, e ali fiquei, a olhar, sem saber ao certo o que aconteceu!
.

Etiquetas:

3 Comments:

At 18 janeiro, 2013 17:31, Blogger Van Dog said...

aiai... alguns humanos andam completamente disparatados. É tentar não ligar...

 
At 19 janeiro, 2013 14:58, Blogger Zig said...

Podes crer Van, mais vale nem ligar esperando que o tipo se terá apercebido da figura que fez ;)

 
At 09 março, 2013 05:45, Blogger anibal said...

Incrível mas cada vês mais natural, está tudo a ficar doido. Temos que tentar levar estes afrontamentos com calma.

 

Enviar um comentário

<< Home