domingo, 28 de março de 2010

Labirinto da Alma





Deixem que eu me perca,
que meu olhar busque entre as estrelas o que perdi,
deixem que eu sonhe e que me encontre,
quem sabe assim eu me engane
e arranque do peito esta dor amarga,
esta angústia sem fim
este vazio, esta afasia em que se encontra minha alma...
Deixem que eu chore,
que as minhas lágrimas molhem meu rosto cansado
e o hidrate com o sentimento de amor ...
Deixem que eu me engane,
assim eu vivo, depois ... eu me encontro!

(Cecília Carvalho)
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 29 março, 2010 00:18, Blogger Unknown said...

Muito bonito.
é realmente importante reflectir, sofrer, chorar...
só quando conseguimos expressar os nossos sentimentos sabemos que realmente estamos vivos.
Bjokitas

 
At 29 março, 2010 00:29, Blogger Zig said...

Trequita:

:)

Mas o problema é que nunca sabemos quando é que saimos "dessa", além de mais, muitas más experiências deveriam ajudar a aprender, mas aqui, isso não é o caso ;)

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home