sexta-feira, 26 de março de 2010

Estou...

...num daqueles momentos que acontecem a todos os bloggers que tentam actualizar (dar o biberão) o blog diariamente! Pois, não sei o que postar aqui...podia falar de tanta coisa, como, por exemplo, sobre os Dias Mundiais disto ou daquilo, que, curiosamente, acontecem mais por esta altura em que começa a primavera (como se o hemisfério sul não existisse)...podia falar das eleições no PSD (que tal, uma mistura com a inteligência de Paulo Rangel e a “aparência” de Pedro Passos Coelho?)...podia falar da hora que muda amanhã em que temos a enooorme infelicidade em poder dormir menos uma hora...podia falar das chatices da (minha) vida...podia falar da associação da bicharada (da qual pouco tenho aqui falado)...podia dizer que a OviBeja se está a aproximar...mas não! Vai começar a minha série preferida na RTP1, por isso, me fico pelos desejos de um


BOM FIM-DE-SEMANA!
.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

At 26 março, 2010 23:52, Blogger noctivaga said...

Zig, um blog é apenas um blog. Não seja blogodependente. O meu está de férias. Continuo a escrever mas...no papel. Bom fim de semana.

 
At 27 março, 2010 06:58, Anonymous cristina said...

Entao um bom fim de semana por ai!

 
At 27 março, 2010 13:36, Blogger Zig said...

Noctivaga e Cristina:

Obrigado :)

 
At 28 março, 2010 02:05, Blogger Van Dog said...

Bom fim-de-semana, sim!

 
At 28 março, 2010 02:47, Blogger Zig said...

Van Dog:

Obrigado :)

O dia de hoje foi BEM melhor, o de amanhã também promete :))

 

Enviar um comentário

<< Home