domingo, 28 de março de 2010

Uma bela tarde!

Muitos dos leitores deste blog já me conhecem! Sou o Puppy, uma beleza de cão com actualmente 16 meses de idade, mas, com tudo que já me aconteceu até parecem 16 anos! Já tive vários donos, o meu actual até é bem-intencionado, porém, continuo a viver no canil por razões que ele já me explicou. Curiosamente, tem tudo a ver com quadrúpedes iguais a mim, mas muuuito mais mal comportados do que eu!

Pois sendo assim, esse meu dono, um tipo já com quase meio século de idade, não pode ficar comigo, mas, aos fins-de-semana, aproveita para dar um pulinho à “minha casa” para darmos um passeio! Porém, este fim-de-semana foi diferente! Sem saber muito bem porquê, meteu a mim e a minha companheira de “cela”, a Jessica, na sua carrinha!



Ah, ok! É um passeio! Mas é um dos grandes! Ali, também estava a carrinha da associação que cuida de nós quadrúpedes do canil, a levar mais 5 amiguinhos!



E, lá fomos até ao local de “eleição”, um recinto próprio para maluquinhos como nós, no Parque da Cidade de Beja.




Muitos bípedes nos acompanharam, tudo gente boa e que gosta muuuito de nós, e, às vezes, até demais!!!



Olha! Mas, isto não é um cão!!



A Jessica, em pose! É uma bela rapariga, não acham? Pena é que seja tão tímida. Tão jovem e já teve que suportar uma gravidez, indesejada, certamente...vai ser esterilizada no início da semana que vem para já não lhe acontecer o mesmo!



Mas eu, claro, também gosto de correr e brincar com outros companheiros, de 4...



...e de duas “patas”, hehehe!




A foto de família...



...e – a “minha” família!



Foi, realmente, uma bela tarde!
.

Etiquetas: , ,

9 Comments:

At 28 março, 2010 02:04, Blogger Van Dog said...

Que reportagem tão bonita, Puppy! :)

 
At 28 março, 2010 02:45, Blogger Zig said...

Van Dog:

:))

 
At 28 março, 2010 18:19, Anonymous António said...

Que maravilha. Como gostava de poder participar nesses passeios.
Um abraço do António

 
At 28 março, 2010 23:44, Blogger alcofinhazul@gmail.com said...

António: Este passeio não foi programado, surgiu na força dos raios do sol, e la fomos nós...
Mas certamente havemos de programar e divulgar outros tantos para que mutos amantes deste "desporto" possam usufruir destes momentos!!!
Foi um bela tarde sem duvida alguma, venham mais! ;)
Vanessa

 
At 29 março, 2010 00:08, Blogger Zig said...

António:

È como a Vanessa (não confindir com o Van - loool) diz, a ideia surgiu com o sol da manhã, e eu não pude deixar de ir também!


Vanessa:

O quê é que é feito do teu link habitual? No post em cima não sabia que eras tu...

Passeios destes desde que haja bom tempo, ou seja, sem chuva e não muito calor, algo no meio...

 
At 30 março, 2010 00:32, Blogger alcofinhazul@gmail.com said...

Pois Zig por isso assinei, para saberES que fui eu!!! (Heinn temos progressos...lol)
Sobre o link habitual, tambem já não é assim tãaaao habitual, mas lá continua... :S
Háaa e para muitos sou mesmo Van! Mas por aqui é melhor não, para não me confundirem com um cão que até é muito divertido!
:D

Bj

 
At 30 março, 2010 11:17, Blogger Zig said...

alcofinazul@gmail.com:

Mudar é sempre bom, desde que seja para melhor :))

Gostei mais do "antigo", da papinhas!

Ou então, és a Van II, que tal?

bjs

 
At 31 março, 2010 14:51, Blogger alcofinhazul@gmail.com said...

A papinhas anda muito chata, uma seca mesmo, mas ainda está viva só que adormecida...;)

E que tal VanCat (apesar de muito Dog tambem LOL) !!?? Pareçe-me fixolas!! =D

 
At 31 março, 2010 20:48, Blogger Zig said...

alcofinhazul@gmail.com:

Van Cat - BOA! Força nisso :))

 

Enviar um comentário

<< Home