domingo, 28 de março de 2010

Uma bela noite!

Não há duas sem três, aliás, não há uma sem duas! Depois de ter passado uma bela tarde em companhia de bons amigos bípedes e quadrúpedes não sabia que a noite prometia mais, sem, porém, ter passado por um “calafrio” na profissão com a qual tento fazer a minha vida, mas, não me apetece falar aqui disso.

Desloquei-me, um pouco à pressa por supracitada chatice, à Capricho Bejense para assistir ao aqui anunciado desfile de moda. Por grande vergonha minha, tenho vos confessar que nunca tinha entrado no salão dessa casa, já que, ainda por cima, tenho a “mania” de ser conhecedor da cena cultural bejense...

Claro que a maior razão da minha ida fora a presença da minha filhota em palco dessa bela sala nesta noite em que se apresentaram propostas de várias lojas da cidade de Beja. Quem me conhece, pouco, ou até muito pouco ligo à moda, sou da “geração ganga”, liberal e sem “esquisitices” e manias (e alemão...), porém, claro, sei apreciar vestuário elegante e bonito! E, sem dúvida, foi isso que se viu esta noite nesse palco situado na Rua da Moeda em Beja.

Soberbamente apresentado por Carlos Filipe, por mim mais conhecido como Fadista mas também dono de 2 lojas na cidade, “mandou” desfilar gente de todas as idades, desde crianças a partir de 3 anos de idade (peeenso eu de que...) até aos 60 e tais...

Claro que não se viram modelos profissionais nesta noite, mas alguns bem o poderiam ser, tanto nas crianças como nos adultos! Fora uma “mistura” engraçada, roupa de criança, de jovens e menos jovens, e, principalmente, de tamanhos que raramente se pode “apreciar” numa passarela!

Munido com uma máquina fotográfica, quis tirar ali muitas fotos para as publicar aqui. Como a razão deste desfile fora a publicidade que seria feito para essas lojas não entendi a proibição de se poder tirar imagens, facto que não entendo e logicamente não gostei mesmo nada! Já que este meu blog tem uma razoável audiência, nada melhor do que falar aqui sobre este desfile!

Seja como for, “furei” essa proibição tirando fotos da minha filhota! Era o que faltava se me proibissem que tirasse imagens do meu rebento!



Tenho muito orgulho em ti, filhota! Fizeste uma boa figura, foste a estrela da noite (posso dizer isso – é a minha filha!)
.

Etiquetas: ,

13 Comments:

At 28 março, 2010 02:45, Anonymous Anónimo said...

:)

Obrigada Pai

fomos todos estrelas ;)

 
At 28 março, 2010 03:06, Blogger Zig said...

Anónimo (filha):

Claro que todos foram estrelas ali, mas tenho que realçar a tua prestação, logicamente :))

 
At 28 março, 2010 04:34, Blogger Unknown said...

muito gira ;)

 
At 28 março, 2010 13:04, Blogger Zig said...

Trequita:

Yah :) ainda bem que não sai ao pai ;)

E tu, como tens passado nessa bela e já quase recuperada pérola do Atlântico?

 
At 28 março, 2010 13:59, Blogger Unknown said...

Cá vamos, a minha vida tornou-se num turbilhão novelesco mas... a ilha está bem de saúde e recomenda-se,algumas pessoas ainda com algumas dificuldades mas aqui para a minha zona não há muitos estragos.
bom fim de semana
bjokas

 
At 28 março, 2010 14:25, Blogger Zig said...

Trequita:

uiui...isso não se parece nada bem...tens que voltar à tua terra para te sentires melhor :))

Ainda bem que a Madeira se está a recompor!

Bom fim-de-semana tb para ti :)

bjs

 
At 28 março, 2010 15:10, Blogger bulgari said...

Olha a "Badocha" que crescida que está!!! E eu estou uma porrada de anos mais velha. Mas não interessa. Continuas com a mesma cara de bebé. Bjos grandes.

 
At 28 março, 2010 18:26, Anonymous António said...

Quanta satisfação não vai por aí? e não só. Que a vida te sorria.
Também tenho uma filha, de quem muito me orgulho.

 
At 28 março, 2010 21:54, Blogger Van Dog said...

Pai babado, hem, Zig? :)

 
At 28 março, 2010 23:47, Blogger alcofinhazul@gmail.com said...

Mas que belo "rebento" Zig!!! Parabens! ;)

 
At 28 março, 2010 23:58, Blogger Zig said...

Bulgari:

É verdade, conheces a "badocha" há 17 anos e há traços que lhe ficam :))


António:

É por estas e outras razões que continuamos a ter forças para continuar nesta vida ;)


Van Dog:

Do mais!!!


alcofinhazul@gmail.com:

Obrigado, mas os parabéns neste caso são para ela :)

 
At 30 março, 2010 00:36, Blogger alcofinhazul@gmail.com said...

O genitor tambem tem o seu mérito, ora essa!!! :)

 
At 30 março, 2010 11:13, Blogger Zig said...

alcofinhazul@gmail.com:

Algum...;)

 

Enviar um comentário

<< Home