quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Divulgação!

Feira de Adopção


Quando: 18 de Novembro de 2006, das 10 às 17 horas
Onde: Parque da Cidade de Beja

Organização:


Associação Cantinho dos Animais de Beja

Patrocínios:

Câmara Municipal de Beja
Associação Ornitológica do Baixo Alentejo
Regime de Infantaria nº3 Beja
Loja Académica

Como o nome indica, vai ser uma feira de adopção de cães. Vamos ter ca. de 25 cães em “exposição”. A entrada, claro, é livre. A visita do espaço não implica a adopção de um animal.

Venham dar uma vista de olhos, e quem sabe, pode ser que os olhos de um amigo de quatro patas vos cative....

Nota: Caso se verifique mau tempo a feira será naturalmente cancelada e adiada para uma data a divulgar.

6 Comments:

At 16 novembro, 2006 12:20, Blogger sónia said...

Já reencaminhei o mail que me enviou: acho uma óptima iniciativa! :)

 
At 16 novembro, 2006 18:09, Blogger Zig said...

sónia:
Obrigado, amiga! Necessitamos de toda a publicidade possível, é que, como imagina, esta feira nos dá muito trabalho.

Até vou ter que prescindir daquilo que mais gosto, cantar, e não só....

 
At 16 novembro, 2006 23:47, Blogger RCataluna said...

Se conseguir, amanhã deixarei um destaque no meu blog. Concordo com a Sónia!

Uma abraço!

 
At 17 novembro, 2006 00:17, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado. Só espero que não chova, mandava literalmente todo o trabalho água abaixo....

 
At 17 novembro, 2006 21:15, Anonymous Anónimo said...

Caro Zig
Aproveitarei amanhã por passar pelo parque da cidade para ver a bicharada.
Como disse jé estive no cantinho e estou de olho numa menina para o meu canito. Só a poderei levar quando regressar de férias, dia 28.
Até amanhã
Ana Cristina
Se precisar de ajuda sabe o meu contacto

 
At 17 novembro, 2006 22:45, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Infelizmente não vou poder estar lá muito tempo, estou um pouco engripado.

Obrigado por querer adoptar um animal!

bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home