quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Sem tempo....

Que me desculpem, hoje não tenho tempo para blogar! Ando cheio de trabalho, não sei para onde me virar! Diriam vocês: Mas isso é bom! Pois é, mas como em tudo, o que é demais não presta....
Mas o dia já valeu porque conheci uma bloguista amiga: A Sónia do blog ao-sul. Não me enganei! Tal como o blog dela deixa transparecer, é a simpatia em pessoa! Rodeada de trabalho e “menina” para tudo – onde é que já ouvi isso....
Portanto, hoje fico-me por aqui!
Deixo-vos com esta imagem....

7 Comments:

At 09 novembro, 2006 22:02, Anonymous Anónimo said...

Nada mais tenho a dizer-te a não ser: Bom trabalho! Aproveita a maré :) bjokitas

 
At 09 novembro, 2006 22:32, Blogger RCataluna said...

Já somos dois! Bom trabalho!

Abraço!

 
At 10 novembro, 2006 02:17, Blogger Zig said...

trequita e rcataluna:
Estou a tentar, obrigado!

 
At 10 novembro, 2006 11:14, Blogger sónia said...

Obrigada! :) Foi um gosto conhecê-
lo pessoalmente: a educação em pessoa, tal como havia imaginado! ;)

 
At 10 novembro, 2006 14:46, Blogger Zig said...

sónia:
:))

 
At 13 novembro, 2006 22:00, Blogger Unknown said...

Aproveito este teu post para me queixar da minha falta de tempo...ultimamente até para o blog quase não tenho tempo. :-(
Fiquei contente por saber que conheceste uma "bloguista" simpática. :-)
Como vês nem tudo é mau. :-)

 
At 13 novembro, 2006 23:58, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Ainda vou arranjando tempo. Uns minutos de manhã, à hora de almoço e à tarde. De noite então, perco-me nos blogues....

Pois, só escolho gente simpática para constar na minha lista de blogues amigos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home