segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Parabéns, Pai!

Hoje o meu pai faz anos, já conta com 76. Acabei de falar com ele por telefone. Como sabem, estou longe dele, estou em Portugal e ele na Baviera na Alemanha. É mesmo o maior laço que ainda me liga à Alemanha, naturalmente. Falámos poucas vezes, mas sei que estamos unidos na mesma. Sou o filho mais velho dele. Já não tenho mãe desde dos meus 16 anos, e desde que há 5 anos o meu pai passasse por uma doença grave, falo mais com ele. Claro, o sonho dele é que eu voltasse para Alemanha, fala-me sempre nisso. Mas já é difícil de eu voltar para lá, mas nunca se sabe. Ainda não sei porquê é que saí da Alemanha há 23 anos, talvez isso não acontecia se ainda tivesse mãe. Confesso que estou um pouco desligado a essas coisas.
Até ele deseja a minha felicidade, pergunta sempre quando é que lhe apresento alguém! É que, ainda me quer ver feliz antes de morrer.....

Sei que não entendes português, nem ligas nada a essas modernices como a internet.
Mais uma vez – parabéns, pai!

7 Comments:

At 14 agosto, 2006 23:13, Blogger RCataluna said...

Que conte muitos! Muitos parabéns!

Abraço e boa semana!

 
At 14 agosto, 2006 23:19, Blogger Miudaaa said...

Para o PaPá de alguém muito bonitooo, deixo um abraço e um beijo XEEEIIIOSSS de afecto!!!

Para ti, o meu sorriso. A tua msg enterneceu-me, talvez por ter o meu Pai a lutar duramente contra uma doença...

 
At 15 agosto, 2006 00:05, Blogger Zig said...

rcataluna:
Isso também eu espero! Um médico disse-lhe uma vez que ele chegaria aos 100! 24 to go....

miudaaa:
Ele certamente agradecerá!

Por acaso não me tinha sentido nada bem na altura quando ele estava doente, ele na Alemanha e eu cá, sem poder ajudar....
Boas melhoras para o teu pai e força para ti para o ajudar!
bjs

 
At 16 agosto, 2006 10:08, Blogger O Chaparro said...

parabens pra ele. que faça muitos mais com muita saude.

 
At 16 agosto, 2006 13:35, Blogger Zig said...

O chaparro:
Muito obrigado em nome do meu pai!

 
At 16 agosto, 2006 21:28, Blogger Unknown said...

Que este tenha sido apenas mais um ano de muitos que ainda hão-de vir.
Parabéns, ainda que atrasados.
Beijo

 
At 16 agosto, 2006 23:21, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Atrasados mas sempre benvindos, obrigado!
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home