domingo, 13 de agosto de 2006

Novo Blog

Ei-lo, o meu novo blog. Dá pelo nome Zig-risos, um nome que diz tudo. Tal como digo no meu perfil, gosto que as pessoas se divertem. Aqui ultimamente não tenho conseguido seguir esse lema, a minha vida é o que é, não ata nem desata, as notícias do mundo que nos rodeia também não ajudam. Por essa e por outras razões, nomeadamente porque me mandam tanta coisa engraçada por mail que gostava de ver publicado, decidi criar um blog deste tipo. Vai conter anedotas imaginativas e nunca “porcas”, fotos e também desenhos, esses últimos sim, podem ser um pouco “picantes”!
Terá actualizações apenas no fim-de-semana, por falta de tempo, já que o meu blog principal tem novos textos praticamente todos os dias.
Se alguém quiser ver a sua anedota ou imagem publicada nesse blog, pode mandar-me um mail para o siegfried.zig@sapo.pt.
Portanto: Bons sorrisos!

5 Comments:

At 13 agosto, 2006 20:43, Blogger Pete said...

Já estive a ver o novo blog e está porreiro.

Um Abraço e boa semana,

Pedro Gonçalves.

 
At 13 agosto, 2006 22:17, Blogger RCataluna said...

Muitas felicidades para o novo rebento!!!
Já guardei nos favoritos.

Abraço e boa semana!

 
At 13 agosto, 2006 22:49, Blogger Zig said...

pete e rcataluna:

Obrigado!

 
At 14 agosto, 2006 10:24, Blogger sónia said...

Excelente ideia - bem precisamos de rir! Boa sorte! :)

 
At 14 agosto, 2006 11:41, Blogger Zig said...

sónia:
No mundo de hoje faz falta um pouco de divertimento, peeeeenso eu de que!
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home