quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Diferenças

Hoje vou escrever um pequeno guia sobre as diferenças de um homem casado e um divorciado. Algumas são verdadeiras, por experiência própria, outras são pura invenção. Qualquer das maneiras, não são para serem levados demasiado a sério (lol).

O Aftershave. Este produto essencial á existência masculina faz falta a qualquer homem, que tenha barba digno desse nome, claro. Nunca me tinha que preocupar com esse líquido, houve sempre alguém da família (dela) que me o fornecera. Ora no meu aniversário, ora no Natal. Bem, agora sou eu a ter que o comprar, caramba, aquilo é mesmo caro!

As chatices. Acontecem a todos, mas principalmente acontecem aos maridos. Porquê? Não sei, pelo menos dão mais nas vistas. Antes, tinha que as resolver, claro, agora também. Mas antes, tinha que “fabricar” sempre uma versão “soft” para explicar a mesma á dita ex. Tinha, portanto, duas preocupações, era um dois em um, sem ser mais barato por isso, muito pelo contrário. Agora sou apenas eu quem as resolve, mas curiosamente, há problemas que deixaram de existir, porque será?

Mulheres. Nisso não há diferenças. Elas continuam a existir, e ainda bem. Mas agora, qualquer mulher que é vista comigo, está feita ao bife! Afinal é aquela! Olha, quem está com ele! Quem é essa p...? Devem faze-lo diariamente....e outras coisas assim vindo de invejosos. Os olhares de quem se cruza comigo no trânsito automóvel, então, são demais. Houve mesmo alguém que quase provocou um acidente por ter olhado em demasia pela pessoa que andara ao meu lado. Bem (lol), era a minha filhota. Fico orgulhoso por ela já se parecer com uma mulher!!!

Dinheiro. Devia de deixar de existir. Devíamos de voltar á idade da pedra, para o regime de trocas. E é sempre pouco, nunca chega. Não há diferenças se no BI está escrito cas. ou div. Mas agora já não faz falta esconder a carteira. Tens dinheiro? Já não oiço isso. Amanhã temos de ir ás compras! Não temos isto e isto e isto! A filha precisa de um casaco. Vai começar o frio. Temos que ir a Lisboa, lá é mais barato (que depois saía caro!). Se não houver verdinho, agora é indiferente, sou apenas eu a ter que me desenrascar.

Continua....

6 Comments:

At 16 fevereiro, 2006 13:30, Blogger Unknown said...

:) LOL

O que eu já me ri deste teu post!
Está engraçado.

Na parte em que falas das pessoas a olhar para o teu carro, para ver quem te acompanha, reconheci Beja no seu esplendor coscuvilheiro :)

Não percebi muito bem a parte das "chatices" mas deve ser do excesso de analgésicos e antipiréticos que já tomei hoje! Atchim!

 
At 16 fevereiro, 2006 17:00, Blogger Zig said...

@trequita
Parece que ainda não estás melhor da constipação.
O que eu queria dizer sobre as chatices, ou problemas, era que sempre quando surgia um, no trabalho, no carro, sobre a filha ou outro qualquer, além de ter que resolver este problema (normalmente cabia-me essa tarefa), também tinha que arranjar maneira para explicar, em versão já quase solucionada, á minha ex.
Outra coisa. Lá pelas tuas bandas não houve greve nas escolas? Aqui 15 em 15 dias há uma.

 
At 16 fevereiro, 2006 17:30, Blogger Unknown said...

greves? Não, nem sabia que estavam a fazer greve por aí!

 
At 16 fevereiro, 2006 20:00, Anonymous Anónimo said...

ehehehehehe zig
Qualquer dia vou fazer o mesmo, lol, ver as diferenças entre o facto de ser-se casada e depois divorciada...
Beijo terno em ti.

 
At 16 fevereiro, 2006 22:46, Anonymous Anónimo said...

divorciado por andar aí no engate feito "maluco"

 
At 16 fevereiro, 2006 23:49, Blogger Zig said...

@trequita
Sim, aqui fazem greve quase por tudo e por nada. Não tenho nada contra as greves, mas os responsáveis deviam de pensar mais nos alunos!
@Ana Pinheiro
Bemvinda ao clube.... :)
@el guardianm
Está enganado, não ando por aí feito maluco e não tenho jeito nenhum para o engate. Apenas gosto de uma certa senhorita, e muito....

 

Enviar um comentário

<< Home