terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Dia dos namorados

Escrevi este texto há precisamente um ano no meu blog. Qualquer semelhança com a actualidade é pura coincidência (lol)!



Este dia para muita gente é especial. Numa relação, enquanto há amor, é especial. E quando não há..... Dizem que é o dia do cupido de amor, não sei porquê. Para os namorados e casais felizes ele já não faz falta nenhuma, já fez o trabalho dele. Para os restantes criaturas que rastejam na superfície desta terra logo se vê se algum dia são “picados”. Cá para os meus lados não me devia de queixar, sou é demasiado estúpido e tímido para aproveitar as oportunidades. Penso que nem um batalhão de cupidos me podia ajudar. Quem normalmente não se queixa deste dia são os comerciantes e os fabricantes de milhentas de artigos sobre este “evento” a vender para os apaixonados. Em tempos de crise sempre ajuda. Para os que não têm muito dinheiro uma simples flor também serve. No extremo oposto está um jantar com dormida num hotel qualquer que vi agora no telejornal por 5000 Euros. Bom aproveito.....

9 Comments:

At 14 fevereiro, 2006 13:47, Anonymous Anónimo said...

Inteiramente de acordo consigo... O amor é todos os dias! Tudo isto é comércio... e, para estes, os donos dos business, o amor não existe! Mas existe, e eles nem sabem! eu vou amar a minha companheira actual como sempre, como ontem! espero bem... e como amanhã tmbém! E recuso esta festa, claro!

 
At 14 fevereiro, 2006 16:05, Blogger Unknown said...

Este ano não tenho dia dos namorados... :-(

 
At 14 fevereiro, 2006 16:48, Blogger Unknown said...

Pois para mim chegou fazer um post no meu blog e oferecê-lo ao meu namorado como surpresa.
Em troca vou ter um jantar confeccionado pelo melhor cozinheiro do mundo - o meu amor!
Não vejo aqui nada de comercial, nem gastamos dinheiro, esta é apenas mais uma das muitas oportunidades que temos de mostrar ao outro que o amamos...

 
At 14 fevereiro, 2006 17:27, Blogger Zig said...

@dacar
Obrigado por passar por aqui, a visitar o meu cantinho dos pensamentos.
O que disse, não se aplica só ao dia de hoje, também ao dia da mãe e do pai e outros tantos dias disto ou daquilo, e quase tudo para se fazer negócios.
Parabéns pelo amor que encontrou...
@o restaurador
Já somos dois, mas como diz o Herman José: Não percas a esperança, a vida é bela....
@trequita
Desejo sinceramente que a noite corra como planearam, que sejam felizes, já que eu....paciência!

 
At 14 fevereiro, 2006 17:50, Blogger Unknown said...

Então e hoje nem falaste do teu amor?
Já desististe?
Hoje é um bom dia para tomar coragem e resolver isso de uma vez por todas.

 
At 14 fevereiro, 2006 20:51, Anonymous Anónimo said...

Doce zig...e Viva o Amor...o teu...o meu...e o de todos..ehehehe
Beijo terno.

 
At 14 fevereiro, 2006 22:16, Blogger Zig said...

@trequita e Ana Pinheiro
Este assunto do "meu amor" é uma longa história, já dura há mais de 2 anos. Não a vejo em lado nenhum, apenas cruzo-me com ela de carro e muito raramente. Faço-lhe saber por todos os meios que gosto dela, mas não tenho coragem de lhe telefonar directamente! Sou mesmo um cobardiolas!!!!!! As vezes tenho mesmo vontade de desistir, mas de tudo....

 
At 15 fevereiro, 2006 19:38, Anonymous Anónimo said...

zig, nunca lhe disseste nada? Nunca a convidaste para um café, para jantar, sei lá...?
Ai que totó...
zig, pega no telefone e liga-lhe...Pensa assim, o não já tu tens...por isso pior não pode ser...
Beijo e muita coragem...

 
At 16 fevereiro, 2006 00:28, Anonymous Anónimo said...

Olá Zig!
Sou eu El Juanito, lol.
Caro amigo, penso que, com um pouco de coragem e com todo o apoio dado neste blog, deverias tentar a comunicação directa com a tua morgana e colocar um ponto final na comunicação indirecta.
Quem sabe se não será desse passo que ela estará a espera??!!
Sim, sei, é facil falar para quem está de fora, mas tratam-se de palavras de suporte. Bem sabes que cá continuaremos a prestar o nosso apoio.
Uns mais assíduos, outros menos, por aqui haverá sempre alguém que não deixará um teu blog incomentado.
Enche os pulmões, liberta o ego e marca o numero de telefone que te poderá revelar a felicidade que procuras.
Abraço cara.

 

Enviar um comentário

<< Home