segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Intervalo

Bem, estou a fazer um pequeno intervalo, já não vejo os televisores e os seus respectivos donos pela frente, e aproveito escrever mais um post.
Esta manhã já passei por emoções fortes, mais para o negativo, é doloroso perder uma coisa que se jurou, nunca perder. Falo da minha casa, ou da minha antiga casa, deixou de ser, a partir de hoje, definitivamente minha!
Problemas diferentes deve ter neste momento o vice-presidente americano Dick Cheney. Acertou numa caça á codorniz num amigo seu, o advogado Harry Whitington. Foi a vingança da codorniz, digo eu. Numa estratégia bem planeada, duas codornizes combinaram, passaram por entre eles, uma sentou-se e a outra levantou-se logo a seguir. Aí se deu o disparo, e bimba, falhou o pássaro e acertou no homem (lol). Gozo com isso, porque sou, como sabem, contra a caça!
Violência de outro âmbito se deu no Iraque há quase dois anos, em Bassorá, envolvendo soldados britânicos. Numa manifestação de adolescentes, carregaram com quatro para dentro do quartel e espancaram-nos. O que mais me chocou não foi o espancamento, estamos fartos de ver isso em filmes ou em noticiários, mas sim os comentários do alegado autor das filmagens. Absolutamente incrível, as palavras preferidas por ele!
Há pouco ouvi a notícia que foram presos alegados terroristas em Portugal, procurados internacionalmente. Mas entretanto, a Holanda já desmentiu que se trata de terroristas. Não é aí onde quero chegar. Acho que Portugal é um paraíso para gente procurada por fora. Aqui ninguém se preocupa com coisas estranhas, melhor, com pessoas com comportamentos estranhos. Ninguém quer problemas, a polícia muito menos. Também, com pistolas que eles têm, fazem o quê? Assustar codornizes, mais nada!
Scolari está na Alemanha. Está encantado com o país e com o centro de estágio escolhido para a selecção nacional de futebol. Só quer levar 18 ou 19 jogadores para lá, acho pouco. As casas ainda estão por acabar, mas como conheço os alemães melhor que ninguém, tudo vai estar pronto a tempo e horas. Não conheço esta zona da Alemanha, a terra chama-se Marienfeld, perto de Gütersloh entre Dortmund e Hannover. Até vão fechar uma estrada que passa por lá, para a nossa selecção não ser incomodada, os utilizadores locais não vão gostar muito.
Boa semana....

7 Comments:

At 13 fevereiro, 2006 20:06, Blogger Unknown said...

Então caro amigo? Perdeu a sua casa??? Sinto muito, sinto mesmo muito!!! :-(

Não perca a esperança!

Abraço amistoso!

 
At 13 fevereiro, 2006 22:00, Blogger Unknown said...

Isso casas há muitas, umas melhores outras piores...
A nossa casa pode ser apenas um local onde nos sintamos bem...

 
At 13 fevereiro, 2006 23:15, Blogger Zig said...

Meus amigos, desde Agosto já não vivia nessa casa. Separei-me nessa altura, desde Dezembro estou divorciado e a casa fez parte da partilha. Casas há muitas, é verdade, o dinheiro é que é pouco.

 
At 14 fevereiro, 2006 10:11, Blogger musalia said...

beijinho para ti, Zig :)

 
At 14 fevereiro, 2006 11:09, Blogger Zig said...

@musalia
Igualmente, amiga....

 
At 14 fevereiro, 2006 16:05, Blogger Unknown said...

De facto sinto mesmo muito!...

Abraço!

 
At 14 fevereiro, 2006 20:46, Anonymous Anónimo said...

Doce zig,
Fico triste por saber da sua perda...
Beijo terno.

 

Enviar um comentário

<< Home