quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Frio

Hoje vou apenas comentar algumas notícias, estou com pouco tempo (vida de trabalhador por conta própria, pois), também, está muito frio na sala onde está o meu PC (não sei onde é que foram buscar os 18º anunciados hoje para Beja).
O famoso habito dourado. Realmente, com 15000 horas de escutas telefónicas e mais de 500 páginas de acusação, já deve ser dourado. E quanto mais nomes sonantes mete, melhor. Valentim Loureiro e Pinto da Costa á frente de todos. E quanto mais nomes conhecidos houver, mais é violado o completamente desnecessário segredo de justiça. Só existe mesmo para os arguidos, os jornais falam dos casos como se fosse um assunto público, como foi no caso Casa Pia. Voltando ao Major. Será que os Gondomarenses são facciosos? Elegeram o Major com maioria absoluta nas últimas eleições, e agora é acusado de vários crimes, embora de forma passiva. Dá que pensar. Não estou a criticar ninguém, até admiro o Major, mas é um facto que devia de ser discutido a nível nacional, se arguidos num processo se podem candidatar ou não.
Ainda uma referência ao cessante Presidente da República, Jorge Sampaio. Acho que não fez bem, em deslocar-se ao conselho de Nelas. Só para poder dizer que visitou todos os 308 concelhos do país. Talvez temendo, se não o tivesse feito, ser criticado por isso mesmo, de ter “fugido” ao caso Canas. Bem, parece que andou mesmo fugido, visitou uma fábrica e ninguém, ou quase ninguém soube disso. Não lhe fica bem, porque até acho que fez uma presidência positiva, mantendo o sentido de estado.
Pronto, acabou por hoje, tenho os dedos das mãos gelados, amanhã há mais.

6 Comments:

At 09 fevereiro, 2006 21:47, Blogger Unknown said...

Sinceramente acho que a atitude do PR foi muito reles!

Se ele teve caracter em tomar a decisão em não elevar Canas de Senhorim a concelho, também deveria ter caracter para visitar o concelho de Nelas com toda a atenção com que visitou os restantes 10 concelhos do distrito de Viseu!!!

Abraço!

 
At 09 fevereiro, 2006 23:49, Blogger Zig said...

@restaurador
Não queria ser tão radical, afinal ele é o PR (lol). Mas acabou o seu mandato da pior maneira, penso eu....

 
At 10 fevereiro, 2006 14:48, Anonymous Anónimo said...

Bem... talvez nunca tenha tido uma boa razão para visitar Nelas, antes... talvez tenha remorsos na consciência... talvez esteja apenas a arrumar processos pendentes. Acontece a todos, adiar as coisas difíceis, né?!

Ó Zig, trata de arranjar umas luvas de malha (daquelas sem dedos). É que esta tua sala mais parece um frigorífico! Atchim!
:)) [Inês]

 
At 10 fevereiro, 2006 17:55, Blogger Unknown said...

Tu aí com frio e eu que hoje até fui à praia!? esta manhã aproveitei uma horita, desci a rua e dei uma voltinha pela praia...maravilha não fosse a chuva que começou a cair agora!

 
At 10 fevereiro, 2006 19:56, Anonymous Anónimo said...

Vim só deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana...
Ah...Gostei de ler sobre o teu amor...
Beijo terno e eterno.

 
At 10 fevereiro, 2006 22:37, Blogger Zig said...

@Inês
Parece que o PR é mesmo uma pessoa arrumada. Mas estes últimos acontecimentos não lhe ficaram bem, isso mesmo disse um comentador da Antena 1 esta manhã.
Acerca das luvas, vou pensar nisso...
@trequita
Bem, praia em Fevereiro? Só na Madeira, só visto....
Hoje pelo menos já não está tão frio. Pessoalmente gosto mais do campo, adoro caminhar pelo verde. Vocês na Madeira têm muito disso, em Maio vamos visitar a vossa ilha, eu mais o nosso côro, logo falo melhor disso.
@Ana Pinheiro
Um bom fim-de-semana para ti também, o meu vai ser a trabalhar, para variar. Bem, falas do "meu" amor, se ele fosse meu...

 

Enviar um comentário

<< Home