domingo, 5 de fevereiro de 2006

Desafio

Aceito o desafio lançado pela trequita (nome ou alcunha??), porque não, a minha vida é, pelo menos aqui na blogosfera, um livro aberto....

Há 10 anos
1 – Trabalhava nem um cão
2 – Estava feliz, ainda casado, muitos sonhos e essas coisas todas....
3 – A minha filha tinha três anos

Há 5 anos
1 – Tinha cada vez menos vontade de trabalhar
2 – O ambiente em casa já não era o mesmo
3 – Começava a ver que havia outras mulheres....

Há 2 anos
1 – Conheci o amor da minha vida
2 – Acabara de inaugurar a minha nova oficina
3 – O dinheiro, pois esse....

Há 1 ano
1 – Confessei-lhe o meu amor por ela mas ela não me liga nenhuma
2 – Trabalhava nem um cão mas dinheiro – pouco
3 – Casamento – esse só já existia no papel (cheio de pó)

Ontem
1 – Sábado, levantei-me tarde, para variar
2 – O momento alto do dia, tomei o pequeno almoço com a minha filha
3 – Gosto cada vez mais dela!

Hoje
1 – Domingo, levantei-me tarde, pois claro
2 – Do amor da minha vida, nem sinal....
3 – Vou beber um café, passear a minha cadela, trabalhar um pouco e escrever estas linhas....

Amanhã
1 – Levo a minha filha para a escola
2 – Vou ver se avisto o meu amor, pelo menos ao longe....
2 – Trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Coisas sem as quais não consigo viver
1 – A minha filha
2 – A esperança de um dia estar com a minha paixão
3 – Cantar, caminhar
4 – O amor aos animais
5 – O meu órgão

Cinco coisas que compraria com 1000 €
1 – Pagar o que devo
2 – Se sobrar alguma coisa, uma prenda para a minha filha
3 – Rosas para – já sabem para quem
4 – Comida para cães
5 – Talvez um café....

Cinco maus hábitos que tenho
1 – Levantar-me tarde
2 – Não ligo nenhuma á minha aparência
3 – Desarrumado
4 – Passo tempo de mais ao computador
5 – Devia dar mais atenção aos outros

Três coisas que me metem medo
1 – Quando aparece um tipo de uma certa etnia a tentar enganar-me
2 – Ser obrigado a sair de Portugal
3 – As minhas tendências auto-destruidoras

Três coisas que tenho vestidas
1 – Calças de ganga
2 – Ténis
3 – Não ligo nenhuma á roupa

Três coisas que quero mesmo muito neste instante
1 – Estar com o amor da minha vida
2 – Estar com o amor da minha vida
3 – Estar com o amor da minha vida

Três lugares que gostava de visitar
1 – EUA
2 – Alemanha
3 – Madeira (Vou lá em Maio, hehehe)

Vou desafiar

Mad http://aliciante.weblog.com.pt
Moriana http://www.moriana.blogspot.com
Sonia http://www.ao-sul.blogspot.com

6 Comments:

At 05 fevereiro, 2006 18:49, Blogger musalia said...

está bem, está bem! pelo menos não vais dizer que te acumulei mais uma tristeza. olha lá, um conselho, porque não procuras outra moça que retribua o teu afecto? como pode essa ser o 'amor' da tua vida se não te liga nenhuma???!!! não dá para entender...
beijocas, Zig.

 
At 05 fevereiro, 2006 19:41, Blogger Unknown said...

Obrigada por teres completado o desafio!
Não desanimes Zig, ela pode não estar a ver bem...
Daqui a uns dias pode acordar e retirbuir o amor que sentes por ela.
Nunca se sabe, não desistas para mais tarde não te arrependeres de não teres tentado.

 
At 06 fevereiro, 2006 00:14, Blogger Zig said...

@musalia
Agradeço muito as tuas palavras. Mas sabes, tronco velho não se remove, só com máquinas grandes. Eu sei, que devia de mudar o meu comportamento, não me faltam oportunidades, mas é muito complicado. Mas a vida continua....
@trequita
Essa é a minha esperança, sonho com isso diariamente. O problema é, que me falta a coragem para isso mesmo, tentar....

 
At 06 fevereiro, 2006 15:27, Blogger sónia said...

Obrigada pelo desafio! Assim que possa, responderei! :)

 
At 06 fevereiro, 2006 18:21, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Zig:

A campanha acho que foi positiva.
É preciso de vez em quando alertar as pessoas.

Estás tão perto de Alvito onde espero que possas estar presente no ENCONTRO DE BLOGS a 22 de ABRIL. Gostávamos de contar contigo. Inscreve-te.

Um abraço

 
At 06 fevereiro, 2006 20:16, Blogger Zig said...

@todos
Quem vai ser o visitante 3000????
@sónia
Já meti um comentário no teu blog....
@lumife
Em princípio vou aceitar o teu convite, ainda falta muito tempo até lá....

 

Enviar um comentário

<< Home