Rádio
Pois, a rádio! Sei que me estou a repetir, mas acontece-me com tanta frequência que o tenho que dizer aqui! Bem, afinal, este é o meu blog, escrevo aqui sobre o que me acontece, sobre o que penso e sonho, e outras coisas assim….
Well, esta manhã está a ser particularmente difícil, custou-me bastante a me levantar da cama, voltar à realidade e deixar o mundo perfeito dos sonhos!
É que, ontem, ao ligar essa mesma rádio, na “vertente” Rádio Comercial, saía dos altifalantes qualquer coisa assim:
Don’t go away like this, it wasn’t supposed to be this way!
Well, a este senhor que canta esta canção, que, claro, não sei quem é e que nem faz a mínima ideia que acertou em cheio com a aparência dessa sua frase neste preciso momento, neste lugar e a esta hora, tenho que responder com uma pergunta:
And how was it supposed to be?
Esta manhã, de novo! No café, ainda de ressaca das emoções desse fim-de-semana, mais uma canção, vinda dos altifalantes desse local, e, de novo, acertando (quase) em cheio:
Every breath you take,
Every move you make,
Every bond you break,
Every step you take
*
*
Retirei a última frase do refrão desta canção dos Police, para evitar mal entendidos e para não destorcer o sentido deste post....
*
*
Pois é, caros amigos, está a ser uma manhã de segunda-feira difícil, cheia de impressões, de imagens e sons, pensamentos e principalmente de dúvidas. Espero, ao menos, que vocês tenham uma
Boa Semana
de trabalho, e que não sejam como eu….
2 Comments:
Aqui vai um pouco de... ÂNIMO!!
van dog:
Obrigado, bem necessito!
Enviar um comentário
<< Home