segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Rádio

Pois, a rádio! Sei que me estou a repetir, mas acontece-me com tanta frequência que o tenho que dizer aqui! Bem, afinal, este é o meu blog, escrevo aqui sobre o que me acontece, sobre o que penso e sonho, e outras coisas assim….

Well, esta manhã está a ser particularmente difícil, custou-me bastante a me levantar da cama, voltar à realidade e deixar o mundo perfeito dos sonhos!

É que, ontem, ao ligar essa mesma rádio, na “vertente” Rádio Comercial, saía dos altifalantes qualquer coisa assim:

Don’t go away like this, it wasn’t supposed to be this way!

Well, a este senhor que canta esta canção, que, claro, não sei quem é e que nem faz a mínima ideia que acertou em cheio com a aparência dessa sua frase neste preciso momento, neste lugar e a esta hora, tenho que responder com uma pergunta:

And how was it supposed to be?

Esta manhã, de novo! No café, ainda de ressaca das emoções desse fim-de-semana, mais uma canção, vinda dos altifalantes desse local, e, de novo, acertando (quase) em cheio:

Every breath you take,
Every move you make,
Every bond you break,
Every step you take
*
*
Retirei a última frase do refrão desta canção dos Police, para evitar mal entendidos e para não destorcer o sentido deste post....
*
*
Pois é, caros amigos, está a ser uma manhã de segunda-feira difícil, cheia de impressões, de imagens e sons, pensamentos e principalmente de dúvidas. Espero, ao menos, que vocês tenham uma

Boa Semana

de trabalho, e que não sejam como eu….

2 Comments:

At 29 outubro, 2007 21:08, Blogger Van Dog said...

Aqui vai um pouco de... ÂNIMO!!

 
At 30 outubro, 2007 11:49, Blogger Zig said...

van dog:
Obrigado, bem necessito!

 

Enviar um comentário

<< Home