domingo, 28 de outubro de 2007

Ontem

Bem, ontem, pus em prática o que aprendi no workshop, mas para a vertente cantar, já que tenho a mania de entender um pouco dessa arte! Explorei o Windows Media Player que instalei recentemente numa nova versão, que tem aplicações que nunca mais acabam! Tendo eu num outro disco quase 7 mil músicas arquivadas, é só mandar esse WMP procurar e ele arquiva automaticamente todos os títulos que estão classificados em vários estilos.

Pois, ontem cantei até que a voz me doía! Uma delas era a seguinte:

And it’s a real good feeling
You’ve got me rockin’ and reelin’
You’ve got me baggin’ and steelin’
For your sweet love....

Pois, o Peter Kent que se cuide…..claro, isso queria eu….mas, deixem estar, é só a continuidade do meu sonho….

Naturalmente, e assim que tiver a net em condições, esta canção terá “tratamento” no “Músicas da minha Vida”, tanto esta como muitas outras que redescobri!

2 Comments:

At 28 outubro, 2007 19:48, Blogger RCataluna said...

Fazes bem!! Aproveita e diverte-te!

Abraço!

 
At 29 outubro, 2007 10:17, Blogger Zig said...

rcataluna:

:)

 

Enviar um comentário

<< Home