sábado, 20 de outubro de 2007

Sem net

Estou sem net, para variar! Há algum tempo penso em mudar de operadora, não só da net, mas também a do telefone fixo. Não tenho pago a facturação da PT, por razões várias. Para além da falta crónica de liquidez, acho abusivo a mensalidade que esta operadora cobra aos seus clientes, mesmo sem telefonar. Faço tudo por telemóvel, já que muito raramente um cliente meu tem telefone fixo. Todo o resto faço por mail. Mas, esta manhã (claro, no sábado...) curtaram-me a linha sem qualquer pré-aviso, e com isso também o acesso à net. Mas o que está mal só pode ainda piorar! Liguei à telepac e depois ao Sapo para perguntar se é legítimo esse procedimento, ou não, e qual é o meu espanto ao ouvir que o serviço internet também foi cancelado. Tenho que reactivar a linha, e só depois me ligam a net, mas só com novo username. Ou seja, nos próximos dias não esperem grandes coisas aqui neste blog! Só sei que estou bastante chateado com esta situação, é que, já podia ter tudo regularizado, só não contei com um corte total da linha telefónica. Se calhar, estão a pedir que mude de operadora, o que, se calhar, também vou fazer....

5 Comments:

At 21 outubro, 2007 01:06, Blogger Van Dog said...

Eu só oiço dizer que são uns tiranos...

 
At 21 outubro, 2007 19:46, Blogger Zig said...

van dog:
Prá semana vou para o Kanguruh (penso que é assim que se escreve...)

 
At 21 outubro, 2007 22:39, Blogger Van Dog said...

Boa! Vamos voltar a ter blogonline!

 
At 21 outubro, 2007 23:10, Blogger RCataluna said...

A PT já chateia. O serviço é caríssimo. Depois admiram-se que as pessoas abdiquem dos seus serviços.

Um abraço e boa semana!

 
At 22 outubro, 2007 09:47, Blogger Zig said...

van dog:

Ainda vai demorar algum tempo porque vou aproveitar a "deixa" para formatar o meu PC. Deve ser mais para o fim desta semana.

rcataluna:

Ainda agora falei com o dono deste PC que agora estou a escrever que, ao desistir da PT, dois meses após dessa desistência recebeu uma factura de 0,8 cêntimos....

 

Enviar um comentário

<< Home