sábado, 18 de novembro de 2006

Êxito!

Só há uma palavra a dizer sobre a feira que a nossa Associação Cantinho dos Animais de Beja realizou hoje: Êxito! Demos 10 (!) cães para adopção, o mais excepcional foi o facto de desses dez cães nove serem adultos e só um cachorro. Foi a primeira experiência deste género para nós, e logo um grande êxito. Nunca demos em evento nenhum tantos animais, por esse motivo é certamente uma feira a repetir! O nosso muito obrigado aos que adoptaram um dos animais, a todos que visitaram o espaço e aos que patrocinaram o evento.

A ideia partiu da nossa presidente que também organizou esta acção. Quem ainda tivesse dúvidas sobre as capacidades dela, essas mesmas dúvidas ficaram agora desfeitas! Claro, ela nunca conseguiria realizar esta feira sozinha, todos os voluntários que temos ajudaram bastante. É muito bom ver tanta gente jovem a ajudar para uma boa causa, a causa de arranjar um novo lar para o amigo de quatro patas. A minha parte foi apenas conseguir trazer e levar 25 gaiolas, para “expor” os cães, da Associação Ornitológica do Baixo Alentejo. O meu estado de saúde hoje não permitiu maior intervenção, estou engripado. Estive quase o dia todo a “chocar” essa gripe, coisa que vou fazer de novo já a seguir. O meu truque: beber muita água que facilita a transpiração. Pois, amanhã vou cantar, espero estar a altura dos acontecimentos....

6 Comments:

At 19 novembro, 2006 15:39, Anonymous Anónimo said...

Caro Zig
Foi pena não o ter encontrado lá. Fui ver e levei a família. Deixei reservada uma cadela linda já apelidada pelos meus filhos como Martinha. Todos os dias falam dela. Estou a horas de partir para umas férias à aventura. Destino - Irlanda. Chegar, alugar carro e 8 dias de passeio, chuva e Guiness (talvez um pouco de Buchmills).
Dia 28 lá iremos buscar a Martinha.
Um atraço
Ana Cristina

 
At 19 novembro, 2006 23:21, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Não deu mesmo para lá ir. Fui apenas para levar e recolher as gaiolas.

Por acaso foi aquele Dálmata? Muito obrigado por ter adoptado um animal.

Então, umas boas férias e que corra tudo bem. Pois, eu aqui, estou de "blues"....

 
At 20 novembro, 2006 00:17, Blogger RCataluna said...

Muitos parabéns! Fico muito satisfeito! Espero que essa gripe melhore.

As melhoras e boa semana!

 
At 20 novembro, 2006 00:36, Blogger Zig said...

rcataluna:
Se fosse só a gripe....

 
At 20 novembro, 2006 09:59, Blogger Unknown said...

Ainda bem que há quem se predisponha a fazer estes eventos, e, que ainda há quem possa adoptar animais abandonados. :-)
Espero que quanto á tua saude, já estejas melhor...

 
At 20 novembro, 2006 16:20, Blogger Zig said...

cruzeiro:
Dá trabalho, mas compensa!

A saúde já está quase boa, diria, 80%.

bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home