quinta-feira, 2 de novembro de 2006

2 anos de blog....


Parece tanto tempo, dois anos! Já publiquei mais de 500 textos aqui, já me visitaram mais de 16 mil internautas que foram ver mais de 40 mil páginas. Todo começou assim, só depois me apresentei “devidamente”! Nestes dois anos a minha própria vida mudou completamente, ainda sem balanço para apresentar! Paciência! Mas hoje é dia de festa, dia de aniversário. Nada de lamúrias! Está toda a gente convidada para um bolo de nozes e chocolate (adoro!) e uma chávena de chá ou café. Até faço uma excepção neste dia. Quem quiser pode pedir um cálice de Vinho do Porto, até o acompanho! Festa é festa, sirvam-se, por favor!

16 Comments:

At 02 novembro, 2006 11:21, Blogger sónia said...

Parabéns, parabéns, parabéns! :)

 
At 02 novembro, 2006 11:34, Blogger nikonman said...

Parabéns e coragem para mais 2 anos.

 
At 02 novembro, 2006 17:08, Blogger O Chaparro said...

parabens que fiques por cá muito e bom tempo.

já agora e uns torresmos, queijos, presunto e um belo tinto pra comemorar?

 
At 02 novembro, 2006 19:03, Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Posso tirar uma fatia do bolo? É que estou cá com uma larica!

 
At 02 novembro, 2006 19:24, Blogger RCataluna said...

Sei que tenho andado um pouco ausente, entre muito trabalho e idas a Lisboa. Mas não posso deixar de passar por aqui e felicitar-te por dois belíssimos anos de blogosfera que tens proporcionado!

Muitos parabéns! E que este aniversário se repita por muitos anos!

Abraço!

 
At 02 novembro, 2006 20:19, Blogger Zig said...

todos:
Muito obrigado pelas felicitações, muito obrigado!
O blog vai certamente continuar, entre outras razões, também porque é uma maneira de eu aperfeiçoar o meu português e estar actualizado com as notícias do dia!

 
At 02 novembro, 2006 21:31, Blogger Celtiberix said...

Parabéns, desculpa só agora mas saí mais tarde, eh eh! Vai aí uma fatiazinha de bola. Ainda tens café?
Quero continuar a passar por aqui nos próximos vinte anos.

 
At 02 novembro, 2006 21:31, Blogger Celtiberix said...

bola=bolo

 
At 03 novembro, 2006 00:25, Blogger Zig said...

celtiberix:
20 anos? Achas que a gente daqui a tanto tempo ainda nos vamos aborrecer com uma coisa tão antiquada como a internet?
Temos é que ter sorte em estar vivos daqui a 20 anos....

 
At 03 novembro, 2006 09:23, Blogger Unknown said...

Vim atrasada, mas não podia deixar de vir dar-te os parabéns!
Que estes sejam os primeiros dois de muitos outros.
Tenho andado um pouco ausente, mas espero na próxima semana conseguir retornar à normalidade...
Um beijinho e mais uma vez parabéns...2 anos não é para todos, é preciso paciencia, tempo, e, percistência. :-)

 
At 03 novembro, 2006 18:03, Anonymous Anónimo said...

também eu cheguei tarde! também queria uma fatia de bolo mas desconfio que com tanto comentário é capaz de já não ter sobrado nem uma migalha :)
parabéns e espero que continues... já sabes que se tornou um hábito para mim passar por aqui (embora ultimamente tenha andado numa má maré)

como prenda de aniversário ofereço-te isto:

http://www.infolara.com/sound/wav/happybirthday.wav

bjokitas

 
At 03 novembro, 2006 18:38, Blogger Zig said...

cruzeiro:
...e todos os dias ideias novas.
Todos temos altos e baixos...
bjs.

trequita:
Tenho notado a tua ausência. Acerca do bolo, vou ver se ainda está algum no frigorífico....

Estás como a cruzeiro, em maré baixa. As marés têm destas coisas, mas depois de uma baixa, segue sempre uma alta.....

Obrigado pela música
bjs.


TODOS:
Mais uma vez, muito obrigado pelos parabéns.

 
At 03 novembro, 2006 22:49, Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Zig
Apesar de só me ter apresentado à pouco tempo (pessoalmente é claro! pois o maldito blogger não me deixa inscrever, ou não me aceita,ou então sou mesmo muito, muito, burra apesar de ser morena) não quero deixar de lhe dar os parabéns por 2 anos de
desabafos.
A fatia de bolo é do livro "tesouro das cozinheiras" da Milene, não é?, livro que qualquer menina prendada da minha geração teria no enxoval!!!!
Um abraço da sua conterrânea bejense
Ana Cristina

 
At 03 novembro, 2006 23:40, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Desabafos, sugestões, comentários, falar de músicas e certos anjos, you name it!
Os blogues dão para tudo, para mim é um prolongamento de mim mesmo, sou eu que está aqui, sem tirar nem pôr!
Obrigado pelos parabéns, e acerca de um nome basta entrar, penso eu, na parte onde diz "Você não tem conta do Blogger? Inscreva-se aqui."
A imagem não sei bem de onde a tirei, fiz uma simples busca no Altavista, penso em inglês.
bjs.

 
At 11 novembro, 2006 19:56, Blogger Terceirense said...

Ultimamente chego sempre atrasada aos aniversários. Eu gosto muito de aniversários e comemoro-os desde criança. Foi e é um hábito que não se deve perder.
Eu desconhecia este blog até entrar para a "Taberna dos Inconformados", mas agora apetece vir por cá para visitar o colega.
Estas coisas de blogs fazem isso mesmo: uma corrente de amizades e logicamente, em dia de parabéns, a visita é mais feliz.
Um grande abraço dos Açores, nomeadamente da ilha Terceira, à distância de um clique que nos coloca toda a informação em dia, se bem que temos que a procurar. Neste caso atrasei-me um pouco mas nunca é tarde para cantar:
Parabéns! Parabéns!
Ao blog do Zig
Dois anos já tens
A festa é BIG!

Abraço

 
At 11 novembro, 2006 21:08, Blogger Zig said...

azoriana:
Ò amiga dos Azores (Açores...), nunca é tarde.
Muito obrigado pelos parabéns, bolo é que já não há....
bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home