quinta-feira, 27 de abril de 2006

Roubo

Isto para mim é um roubo, puro e simples. Alguém te dá um número, 96 qualquer coisa. Muito bem, é dos meus, da TMN. A maior parte dos meus clientes são utilizadores deste operador de telemóveis. Mas, mas – aconteceu-me mesmo agora. Liguei 96 qualquer coisa – e por espanto meu, atendeu o voice-mail da Vodafone. Pois, qualquer utilizador pode mudar o seu número a seu belo prazer. Como tenho no meu tm o plano “mais perto”, ou seja, paga-se menos para números da mesma rede, a coisa ainda se agrava mais.
Nos números fixos, a mesma coisa. O operador mais caro é, a grande distância, a cabovisão. Normalmente “visível” pelo p. ex. 28408 qualquer coisa, muitos optaram por ficar com o velho número da PT quanto à transição, ou seja, quem telefona é enganado. Apenas uma pequena dica: Quando o toque é diferente do habitual, é sinal que se telefona para uma rede diferente, mas nem sempre resulta. Por isso, esta situação é um roubo!!!

4 Comments:

At 27 abril, 2006 16:39, Anonymous Anónimo said...

A cabovisão mais cara?? Até não acho. Eu tenho cabovisão e na factura nota-se bem a diferença em relação á PT. Não faço mts chamadas mas ligo para fixos e móveis e factura sempre me agradou... entre os 10 e os 20 euros mensais.

Agora essa troca de operadora com numeros de outras redes, isso é enganar...

 
At 27 abril, 2006 16:47, Blogger Zig said...

mayday:
Talvez não me explicasse bem, é muito mais caro para quem telefona PARA a cabovisão, e se for de telemóvel então, é outro roubo!

 
At 28 abril, 2006 18:59, Anonymous Anónimo said...

Esta situação apresenta as suas desvantagens, já descritas. Mas também tem vantagens. Imaginem uma empresa que tem muitos numeros e que pretende mudar o seu operador de comunicações por encontrar preços mais vantajosos na concorrencia. Pode sempre manter os mesmos numeros sem perder o contacto com os seus clientes que causam sempre muitos transtornos nestas alturas. A alteração de numeros deixou de ser um factor a ter em conta na hora de procurar melhores preços para a escolha de operadores de comunicações tornando o mercado mais livre neste aspecto.

 
At 28 abril, 2006 23:37, Blogger Zig said...

hpalma:
Certo, mas não deve acontecer muito. A situação mais grave é quando mudam da pt para a cabovisão.

 

Enviar um comentário

<< Home