domingo, 23 de abril de 2006

Desaparecida - Actualização

Sempre há uma foto dela, obrigado, Dora!
É uma foto tirado quando ainda estava no "canil", estava muito magra mas vê-se bem a cara.
Ajudem-me de a encontrar, por favor!!!



Desapareceu a minha cadela. Esta manhã, como quase sempre, quis dar uma voltinha sozinha. Já o tinha feito dezenas de vezes e voltava sempre. Entrava sempre nas oficinas vizinhas para receber uma festinha ou uma bolacha. Depois voltava. Esta manhã não!
Como ela é muito meiga, deve ter ido atrás de alguém e esse alguém a levou, talvez pensando que se tratasse de uma cadela abandonada! Estou muito triste, receio pela vida dela. Oxalá que só se perdesse e ainda volta. Já percorri as redondezas, mas sem resultado. Até ofereci dinheiro a uns putos se a encontrassem.
Infelizmente não tenho nenhuma foto dela, grande falha minha. Há tempos alguém me dera uma foto dela, já não a tenho. Vou ver se essa pessoa me a mande outra vez, depois a publico aqui.
Ela e de estatura pequena, castanho médio a escuro, um rabo bastante grande e orelhas pequenas, tem os dentes de baixo visíveis porque tem o nariz mais curto parecendo uma fera perigosa sem o ser. Tem bastante pêlo macio e dá pelo nome Linda. É esterilizada e vacinada. Se alguém a ver que me diga, por favor!

12 Comments:

At 23 abril, 2006 17:38, Anonymous Anónimo said...

Eu conheço-a. Já veio aqui à loja receber as festinhas nesses passeios solitários pelas oficinas. Vou estar de olho aberto.

 
At 23 abril, 2006 17:45, Blogger Zig said...

hpalma:
Obrigado!

 
At 23 abril, 2006 17:45, Anonymous Anónimo said...

hpalma

 
At 23 abril, 2006 22:23, Blogger Zig said...

clitie:
Obrigado pela compaixão. Esta cadela já faz parte da minha vida solitária, parece que ela ainda está aqui. Mas não perco a esperança de a encontrar!

 
At 23 abril, 2006 22:59, Blogger Unknown said...

perdi um cão assim em Beringel no ano passado, já o tinha desde os meus 17 anos e não era cão de se dar com ninguém.
ele ia sempre dar uma voltinha e voltava ao fim de meia hora mas um dia não voltou... percorri tudo de forma esgotante, tentei de tudo e nunca mais o encontrei :( espero que tenhas mais sorte e que ela se tenha deitado aí em qualquer lado... espero mesmo que a encontres eu sei que é muito difícil quando isso acontece. bjokitas

 
At 23 abril, 2006 23:57, Blogger Zig said...

trequita:
Tal igual, ela já estava habituada de percorrer a zona em volta da minha oficina, até já lhe tinha ensinado a ter cuidado com os carros. Alguém a levou, tenho a certeza. Bem, se ela não aparecer, Terça-feira vou colar papeis com a foto dela por aí.

 
At 24 abril, 2006 09:52, Blogger O Chaparro said...

ola, zig. espero que encontres a tua cadela. em relação as fotos, claro que as podes por no blog.

 
At 24 abril, 2006 20:22, Blogger RCataluna said...

Zig:

Oxalá que consigas encontrar a tua cadela. Se puder ajudar nalguma coisa...

Abraço!

 
At 24 abril, 2006 20:34, Blogger Zig said...

o chaparro e rcataluna:
Vou continuar a procurar!

 
At 26 abril, 2006 22:01, Anonymous Anónimo said...

Encontrou-se ao inicio da noite junto à EDP uma cadelinha que aparenta até 6 meses de idade, bem tratada com coleira sem nome. A raça não sei precisar pois sei pouco disso, mas é branca com manchas castanhas. É daquelas raças com uma franjinha por cima dos olhos. É muito brincalhona e irrequieta. Já foi comunicado à policia, pelo que se alguém a perder pode deslocar-se lá onde serão facultados os dados da pessoa que a tem à sua guarda.
Esperemos que o dono apareça e que a do ZIG também!

 
At 26 abril, 2006 23:03, Blogger Zig said...

hpalma:
Infelizmente não é a minha, ela tem muito mais idade. Mas estas situações também se devia de comunicar a outros sítios. Não sei se o http://www.encontra-me.org também tenha uma secção de achados, vou ver.

 
At 29 abril, 2006 15:22, Anonymous Anónimo said...

O caso da cadelinha econtrada junto à EDP teve um final feliz. O dono apareceu e cadelinha já se encontra em sua casa para felicidade de ambos. É preciso é não desistir..

 

Enviar um comentário

<< Home