quinta-feira, 20 de abril de 2006

Divulgação

Não sou jovem, mas pode ser que algum dos meus caros leitores se interesse por esta acção:

À semelhança do que aconteceu na edição do Rock in Rio 2004, estamos à procura de jovens voluntários (maiores de 18 anos), divertidos, empreendedores, dinâmicos e responsáveis para trabalharem como Hospedeira(o)s da SIC durante o Rock in Rio-Lisboa 2006. Como será do vosso conhecimento o evento terá lugar entre os dias 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho, das 14:00 às 04:00.

Se tiverem conhecimento de alguém, familiar ou amigo, que possua estas características e que esteja disponível em todas estas datas, agradecíamos que enviassem um e.mail para brand@sic.pt com o nome, contacto, fotografia e uma frase a explicar porque é gostaria de participar no evento, até dia 23 de Abril.

Posteriormente entraremos em contacto com os candidatos.

Obrigado

2 Comments:

At 21 abril, 2006 12:16, Blogger Unknown said...

Eu tenho 18...em cada perna, será que me posso inscrever? :)

 
At 21 abril, 2006 12:35, Blogger Zig said...

cruzeiro:
(lol), tenho ainda mais alguns, se tivesse possibilidade, ia lá. Mas é mais pensado para estudantes que nesta altura estão de férias, ou pelo menos, que tenham disponibilidades de tempo. Mas podes sempre tentar....

 

Enviar um comentário

<< Home