sexta-feira, 21 de abril de 2006

Caminhada

Estou com alguma falta de tempo para escrever aqui. Por isso, e para ajudar a vossa saúde também, vou hoje aqui só divulgar uma caminhada a realizar no dia 25 de Abril em Beringel. Tentei meter no blog a imagem desta caminhada mas ficava demasiado grande, 8.3 Mb que o blogger não aceitou. Sendo assim, ficam aqui os dados mais importantes:

1º Passeio Pedestre – (Integrado nas Comemorações do 25 de Abril)

Beringel 25 de Abril de 2006

Concentração no Largo Dr. Carlos Moreira (Rossio) em Beringel, pelas 7.30 horas

Extensão: ca. de 22 km

Mais informações pelos telefones:
Junta de Freguesia Beringel 284998251 ou
Caixa Social do Pessoal da Câmara Municipal de Beja 284311800

Já somos ca. de 130 participantes, mas há sempre lugar para mais um. Não falte!

7 Comments:

At 21 abril, 2006 13:26, Blogger Unknown said...

Pois, agora que me vim embora é que fazem coisas dessas!
Eu vi o cartaz quando lá estive e sei que há muito pessoal que vai, diverte-te e aproveita para descontrair e colocar as idéias em ordem :) bjokitas

 
At 21 abril, 2006 16:38, Anonymous Anónimo said...

Estou muito longe...mas de facto tenho de começar a fazer umas caminhadas...
Bem, qualquer das maneiras...espero que te divirtas. Beijo ternurento.

 
At 21 abril, 2006 17:09, Blogger O Chaparro said...

bom fim de semana, compadre

 
At 22 abril, 2006 00:00, Blogger Zig said...

trequita:
É a primeira, certamente vai haver mais.
Pois, não me vai faltar tempo para pensar.

ana pinheiro:
Basta caminhares por dia 30 minutos, já era muito bom. Não é necessário fazeres grandes caminhadas, um pouco por dia chega.
Como gosto de conversar, certamente vou-me divertir.

o chaparro:
Obrigado, compadri, igualmente.

 
At 22 abril, 2006 00:15, Blogger nikonman said...

manda-me o cartaz que eu redimensiono.

 
At 22 abril, 2006 01:25, Blogger Zig said...

nikonman:
Obrigado pela ajuda, mas o que lá está escrito está em letras muito pequenas. Se for reduzido, ficava ilegível. Fica para a próxima.

O programa que eu uso para estas coisas é muito simplex, não, desculpa, simples, é o IrfanView. Para as minhas coisinhas chega perfeitamente, para um profissional não dá, claro.

 
At 22 abril, 2006 23:07, Blogger Zig said...

Actualização:
Já somos mais de 150!

 

Enviar um comentário

<< Home