sexta-feira, 28 de abril de 2006

Pérolas

Uma das maneiras de chegar até ao meu blog é através de uma maquina de busca. Maioritariamente do google, mas também pelo sapo. Pessoalmente gosto mais do altavista, é mais eficaz.
Bem, não é para menosprezar ninguém, gosto que leiam o meu blog, é para isso que ele serve, mas há com cada pérola por qual palavra chegam até aqui.
Muitos brasileiros, mas também emigrantes na França, Espanha, Alemanha e até do Afeganistão, certamente de um soldado português.
Portugueses de Portugal também, claro, que procurem por mim, metem “blog do zig”, “zig de beja” ou somente “zig”. Pois, um procurou “zig baleias”, já estive mais gordo, mas tanto, também não!
Vou agora fazer uma pequena listagem das palavras (search word) mais originais, dividido por temas, tanto quanto possível, sempre escrito da mesma maneira como procuraram:

Ligados ao – (pois claro):
pax ensemble
coro do carmo
coro da camara (mas é de!!!!!)
fada morgana
quando o homem ama
para alguem muito expecial

Música ou canções:
tradução música – when a man loves a woman
a letra da canção “so sick” em portugues
musicas da minha vida
i miss you like the desert
hold on tight elo
lady lady lady

Aqui perto:
ovibeja
ruínas romanas em pisões
história de Beringel
escola eb 2.3 mário beirão
corte gafo
caminhada em Beringel
bejapark

Sobre a bicharada:
praia de odeceixe poesia
atrelados para caça (deviam ser proibidos!)
casacos de pele
saber mais sobre esterilização de cadelas e gatas
vandalismo nas focas no canada

Bom Português:
visar ou vizar
estufador automovel
a partir ou apartir
prazerosamente
soldada mulher


Agora as verdadeiras pérolas:
gatas simplex (será a do Sócrates?)
ela só pensa em beja (quem, quem??)
relatos de sexo com animais (grandes porcos, não escrevi nada disso!!!)
alemao doido (pois sou...)
um tuberão engole um homem (coitado)
site para gozar o fcp (gozem, gozem, somos campeões!!!)
hora de mudar nome do cao (qual?)
vai ver se chove (quem, eu?)
cartoons sexuais (vai procurar noutro lado, aqui não há nada disso!!!)


Entre ( ) são comentários meus.

9 Comments:

At 28 abril, 2006 22:05, Blogger Unknown said...

Não deixa de ter a sua piada! Como fez para obter esses resultados?

Abraço!

 
At 28 abril, 2006 22:50, Blogger Unknown said...

pois olha eu nem te digo o tipo de palavras com que vêm parar no meu blog! Eu até fico a corar, é com cada uma!
Tenho andado afastada mas hoje estou de volta :)
Bjokitas

 
At 28 abril, 2006 23:46, Blogger Zig said...

o restaurador:
É no sitemeter, por referências.

trequita:
Imagino. Há coisas que eu nem aqui posso dizer!

Penso que sempre vou até a Madeira, talvez não venha a ter outra oportunidade. Já tenho o programa, logo o meto aqui.

 
At 28 abril, 2006 23:51, Blogger Unknown said...

Penso que vou estar na ilha de Porto Santo nessa altura mas ainda não tenho a certeza.

 
At 29 abril, 2006 00:32, Blogger Zig said...

trequita:
Seria uma pena, gostava de vos conhecer!

 
At 29 abril, 2006 23:24, Blogger Pete said...

Zig, no meu também aparecem alguns a pesquuisar coisas com uns nomes um pouco esquisitos, mas deixa lá, isso passa-lhes.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

 
At 29 abril, 2006 23:59, Blogger Zig said...

clitie:
Pois, logo um tubarão. Mas penso que foi sobre os tubarões da economia na altura das opa's onde vieram ter comigo (os leitores do blog, não os tubarões, lol)

pete:
Obrigado pela visita no meu blog. Parabéns por dares a cara e o nome no teu blog, coisa rara hoje em dia!

Tem graça por vezes, basta uma das palavras de busca bater certo com os textos nos blogues, e já está.

 
At 25 maio, 2006 00:03, Blogger heidy said...

A mim vem ter um moço que gosta de ter sexo com mulheres anãns... não sei porquÊ! lol Já lá foi uma catrefada de vezes!
Enfim... podia dar para pior.

besitossss

 
At 16 julho, 2006 14:45, Blogger Zig said...

heidy:
Só agora vi o teu comentário, sorry.

Realmente, há com cada uma. Talvez ele tenha uma coisa anã também...

 

Enviar um comentário

<< Home