quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Novo blog

Já há algum tempo estou a pensar nisso. Criar um novo blog, ou então uma página do tipo “no sapo”. Claro que vou manter este. O novo site pretende ser uma ajuda aos consumidores de aparelhos eléctricos. Ou seja, tudo, ou quase tudo, que tem uma ficha para ligar a uma tomada. Vai ter mais relevo na minha área, os televisores. Para quem (ainda) não saiba, reparo TV’s (bem ou mal, os meus clientes que o digam, lol). Este site está numa fase muito embrionária, só está na minha cabeça. Vai ter conselhos práticos de manuseamento de todos os aparelhos de consumo domésticos. Desde dos ditos TV’s, DVD, Hifi, mp3 e outros, mas também, de máquina de lavar roupa e loiça, aquecedores e pequenos electrodomésticos. Logo, vai me dar muito trabalho. Vou ter que pedir ajuda a uma amiga minha que trata a net por tu. Este site não pretende ser exaustivo, vai ser interactivo, tipo pergunta resposta, ainda não sei bem, depende também da minha disponibilidade de tempo. Claro, não sei tudo, vou ter que pedir conselhos a colegas meus também.
Agora, também depende de VOCÊS! Digam-me o que acham desta ideia, se devo fazer, ou não, e em que moldes. Estou aberto a qualquer sugestão....

7 Comments:

At 22 fevereiro, 2006 12:24, Blogger Unknown said...

Eu apoio inteiramente esta iniciativa! Aliás a partir do dia em que o site/blog esteja no ar irei divulga-lo sem dúvida! E além do mais a mim iria dar-me imenso jeito, pois a única coisa que eu percebo é de carpintaria, pois o meu pai é carpinteiro.

Se tiver tempo para tal acho que é uma iniciativa a seguir!

Saudações!

 
At 22 fevereiro, 2006 18:13, Blogger sónia said...

Boa ideia! Vou ser cliente habitual...eu e os electrodomésticos temos vários problemas a resolver! ;)

 
At 23 fevereiro, 2006 00:02, Blogger Zig said...

@o restaurador
Sim, o que me falta realmente é tempo. Porque com isso espero ajudar muita gente!
@sónia
O problema é de quem? De ti ou do electrodoméstico? (lol)
Talvez seja mais fácil eu fazer só um blog com pergunta e resposta, ainda não sei.

 
At 23 fevereiro, 2006 00:10, Blogger Unknown said...

Acho que é uma boa idéia.
Se precisares de ajuda no site diz qualquer coisa que eu também sou uma croma informática :)

 
At 23 fevereiro, 2006 00:38, Blogger Zig said...

@trequita
Se entendes alguma coisa disso, achas que eu devia de fazer simplesmente um novo blog e aí fazer tipo pergunta e resposta, ou então, um site no sapo mais sufisticado. Acho que tenho um site "livre" devido á minha ligação do ADSL.

 
At 23 fevereiro, 2006 10:16, Blogger Francisco said...

A ideia é óptima.
Um site ou um blog de verdadeiro "serviço público", feito por um profissional competente na matéria.
Em vez de um "curioso" a mandar umas dicas, teríamos um técnico a informar e a esclarecer questões relativas à sua área profissional.
Além da ajuda online pode, também, ser um excelente veículo de promoção e publicidade da sua oficina...
Eu, no que me toca, posso ajudar no que for preciso, dentro das minhas capacidades (de electrodomésticos percebo só como utilizador, e de informática, pouco mais do que isso).
Para começar, é importante que todos os visitantes deste blog encorajem a ideia e façam a divulgação mais extensa que puderem.
Por mim, acho que o Zig pode começar a pensar nisso. Seriamente e agora!

 
At 23 fevereiro, 2006 16:29, Anonymous Anónimo said...

zig,
Olha que bem...
Quando precisar de saber alguma coisa sobre televisões, para a resolução dos processos sinistros dos meus clientes, já sei a que porta bater...lol
Beijo terno.

 

Enviar um comentário

<< Home