quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Músicas da minha vida III

Num belo dia destes, só me posso lembrar de uma canção da minha vida. É do meu grupo preferido, os Abba e é a canção preferida, S.O.S. Portanto, é a minha canção top! Começa muito simples, só com piano, para acabar quase em estilo rock, e mesmo do fim, só piano outra vez. É lindíssima! Por agora, so posso meter a letra, pode ser que um dia encontre um programa compatível com o meu velho sistema, o Windows 98, para meter a música também.

ABBA – S.O.S.


Where are those happy days, they seem so hard to find
I tried to reach for you, but you have closed your mind
Whatever happened to our love
I wish I understood
It used to be so nice, it used to be so good

So when you're near me, darling can't you hear me
S.O.S.
The love you gave me, nothing else can save me
S.O.S.
When you're gone
How can I even try to go on
When you're gone
Though I try how can I carry on

You seemed so far away though you were standing near
You made me feel alive, but something died I fear
I really tried to make it out
I wish I understood
What happened to our love, it used to be so good

So when you're near me, darling can't you hear me
S.O.S.
The love you gave me, nothing else can save me
S.O.S.
When you're gone
How can I even try to go on
When you're gone
Though I try how can I carry on

So when you're near me, darling can't you hear me
S.O.S.
And the love you gave me, nothing else can save me
S.O.S.
When you're gone
How can I even try to go on
When you're gone
Though I try how can I carry on
When you're gone
How can I even try to go on
When you're gone
Though I try how can I carry on

5 Comments:

At 02 fevereiro, 2006 09:40, Blogger musalia said...

os ABBA!! têm músicas lindas!
essa que transcreves é um apelo àquilo que já não é possível recuperar...
espero que estejas mais animado (já tens casa? ou ainda estás na oficina?)
beijos.

 
At 02 fevereiro, 2006 15:09, Blogger Desambientado said...

Mais um da minha geração....

 
At 02 fevereiro, 2006 15:23, Blogger Zig said...

@musalia
Não, ainda não tenho casa e as despesas são mais que muitas, por isso não dá para aluguer uma casa. Paciência...

@desambientado
A geração de ouro, já não há disso....

 
At 03 fevereiro, 2006 09:42, Anonymous Anónimo said...

Os Abba a tocar no leitor de cassetes de um Renault 12, em 1980.
Os Abba a tocar num leitor de CD de um Renault Laguna, em 2006...

 
At 03 fevereiro, 2006 12:07, Blogger Zig said...

@anónimo
Os Abba são sempre bons, onde e como estivermos. A dormir, de pé a dançar, na vertical, na horizontal (lol)....

 

Enviar um comentário

<< Home