sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Fim

Fim! Já podem imaginar porquê! Pensei logo, neste momento em acabar com tudo! Com tudo, incluindo a própria vida! Mas alto aí! Há uma pessoazinha que precisa de mim. A minha filhota. Além disso, nenhuma mulher merece que se faça uma asneira deste tamanho! Ainda não sabem de que estou a falar? Pois, encontrei a minha paixão. Estava sentada no carro dela, mas nem se dignou de abrir o vidro para falar comigo. Por isso, paciência! Como é que pode caber tanta falta de personalidade numa pessoa só? Penso que eu ao menos merecia um “não”. Mas nem isso! Estranho, como acabam dois anos de intensa paixão em poucos segundos. Custa muito, mesmo muito!!! Estou na m....! Nem me apetece de ir hoje á minha aula de piano, não me apetece mais nada.

5 Comments:

At 24 fevereiro, 2006 20:07, Blogger Allex said...

Caro Zig,

Vim ter ao teu blog saltando de blog em blog. Achei interessante o post
do nuclear, por isso fikei um bocadito.
Pois é... fins de relaçoes...
Bem, eu nao te conheço, mas o teu post fez me lembrar um episodio meu a quase um ano atras.
Sei o k é kd o mundo nos cai em cima! O ano passado tb acabei uma relaçao de 4 anos.
Mas tal como tu certamente tb deves saber, isso custa, mas passa!
Claro k no inicio os segundos parecem horas, logo quando keremos k o tempo passe rapido para k ele possa curar as feridas, como sempre faz.
Cada dia vai ser uma vitoria, mas vais passar a frente disso!!
Força nisso...

Abraço
Allex

 
At 24 fevereiro, 2006 20:18, Blogger Unknown said...

Sinceramente por um lado sinto muito caro Zig!

Mas por outro estou satisfeito por este seu "Grito do Ipiranga"!!!

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!

Abraço!

 
At 24 fevereiro, 2006 20:27, Blogger Desambientado said...

Erguer a cabeça e seguir em frente. Costumam ser os Conselhos, mas coitado de quem passa as dores.
Força.

 
At 25 fevereiro, 2006 18:30, Blogger Unknown said...

Fico triste por ti...
Não vos conheço (ou talvez a conheça a ela) mas acho que é muito estranho não terem tido nem uma conversa em que ambos expressassem os vossos sentimentos abertamente, assim fica sempre uma aura estranha a pairar no ar...
Se precisares de ajuda, de desabafar, já sabes: I´m always here :)

 
At 02 março, 2006 20:55, Anonymous Anónimo said...

:(((((((((((((((
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home