quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

teacher

Obrigado pelo link posto no blog http://teacher.weblog.com.pt/ . É sempre bom saber que há gente que lê os meus textos, gente com pensamento positivo. Hoje em dia não é fácil ser-se professor, não senhor, mas temos de olhar em frente.
Bem, o sítio onde está o meu PC é um frigorífico, está gelado, tem a temperatura da rua, com a única diferença, que aqui não chove. Além disso, devia estar na cama, estou engripado, mas os clientes não me largam e a conta bancária, é só ecos de vazio. O meu próximo post só vai ser na Sexta-feira com uma sondagem minha das presidenciais. Até lá....

2 Comments:

At 18 janeiro, 2006 22:56, Anonymous Anónimo said...

Gute Besserung!

 
At 18 janeiro, 2006 23:55, Blogger Zig said...

Dankeschön!

 

Enviar um comentário

<< Home