terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Iniciativas

Apresento hoje aqui algumas iniciativas, que acho de relevo. Primeiro, claro, começo por duas em causa própria, da associação da bicharada. Vamos organizar uma noite de Fados, no dia 3 de Fevereiro, no IPJ, pormenores dou mais tarde. Vamos realizar um programa semanal na Radio Pax, em princípio a iniciar também em Fevereiro. Vou ser um dos intervenientes, nunca fiz coisa semelhante, espero de me sair bem. Vai ser um programa que terá ca. de 50 minutos, divulgaremos aí informações e iniciativas nossas. Mais uma vez, estão aqui os dois sites de apoio: http://www.cantinhoanimaisbeja.blogspot.com e http://www.acab.info
Outra iniciativa boa é de um colega de blog’s, o restaurador. Já devia ter escrito sobre isso há tempos, as minhas desculpas. É um blog de ofertas de emprego, desde serralheiro ao cozinheiro e alguns cursos. Portanto, os blog’s não são apenas criancice, como um amigo meu disse, não são apenas uns putos que escrevem sobre nada e mal, pode também servir para mudar a vida a muita gente. Óptima ideia, parabéns. O site: http://empregoalentejo.blogspot.com
Confesso, fiquei surpreendido pela iniciativa tvalentejo http://www.tvalentejo.tv. Bem estranhei na “Festa do Dia de Reis” circular um “camaraman” na Praça de República, acompanhado por um jornalista. Uma iniciativa louvável, já que, em minha humilde opinião, os meios de informação estão um pouco acomodados e letárgicos, além disso, no que toca a eventos musicais, espectáculos da minha preferência, pouco se anuncia. O site da CMB é o que é, por isso, a Internet é um bom veículo de divulgação. Está apenas numa fase experimental, mas todas as coisas boas começam com o primeiro passo. Estranhamente, na votação que este site oferece sobre a opinião do mesmo, agora aparecem três votos de “péssimo”. Deve ter sito um “Velho do Restelo”, com certeza. Não se pode agradar a todos.

4 Comments:

At 10 janeiro, 2006 21:56, Blogger musalia said...

eu, de novo. o teu blog tem um mérito (pelo pouco que li hoje), o de anunciar eventos interessantes e de oferecer escolha profissional para quem não tem emprego. apoio essa ideia!
(só não gosto é de fado, desculpa, mas deprime-me. nada a fazer quanto a isso).

 
At 11 janeiro, 2006 00:41, Blogger Unknown said...

Obrigado caro Zig pela divulgação do Emprego no Alentejo. Aliás não eu que lhe agradeço, mas sim os alentejanos que procuram emprego!

Saudações!

 
At 11 janeiro, 2006 01:00, Blogger Zig said...

@musalia
O mérito não é meu, é do restaurador. Também não gosto muito de Fado, mas uma vez não são vezes.
@restaurador
Está quase, o artigo prometido sobre o canil.

 
At 11 janeiro, 2006 10:15, Blogger Unknown said...

Venha de lá então esse artigo caro Zig!

Sabe que ontem descobri que a Federação Académica do Instituto Politécnico de Castelo Branco (FACAB) está a fazer uma campanha para ajudar-mos o canil aqui em Castelo Branco!

Não há nenhum bar e discoteca na cidade que não tenha uma caixa para lá por uma moedinha!

Tentem fazer uma associação dessas com os estudantes do IPB e da UM!

Saudações!

 

Enviar um comentário

<< Home