segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Blackout

Ora aí está, o “blackout” chegou á política, ou melhor, á peixaria da campanha presidencial. Afinal, não é só o FCP, agora também Mário Soares descobriu esta mania estranha de comunicação, ou a falta dela. Porquê? Não sabem? Porque ele não sabe falar, de tanta raiva que tem ás sondagens. O poeta político está sistematicamente á frente dele. Agora manda os batedores para a frente para falar com os jornalistas. Pelo menos as reportagens sobre a campanha são agora um pouco mais curtas, que dá espaço para aparecer o “Razia” Pereira. Este parece ter parado no tempo, entra sempre com a porta na casa, radical como sempre.
Lamentavelmente aconteceu a primeira morte no Lisboa Dakar. Um motar australiano, de nome Andy Caldecott, faleceu na sequência de uma violenta queda a alta velocidade. Ao km 250 não viu o fim abruto de uma duna. Teve morte imediata. Curiosamente era o 10º classificado da geral e tinha o dorsal nº 10. Helder Rodrigues está numa boa fase, chegou hoje em 3º e subiu do 13º ao 9º da geral, onde se mantém também o nosso Sousa. A também nossa “Betty” no Sábado estava em 38º. No site oficial do Dakar, Helder Rodrigues aparece em 9º, mas no Telejornal das 8 da RTP anunciaram que está em 8º.
Agora uma pergunta que vou fazer aos meus leitores. Trata-se do Lagar na Rua da Lavoura. Há dois anos asseguraram-me que a sua laboração está quase a terminar. É que, o mau cheiro que sai da chaminé é insuportável quando vem em direcção da minha oficina. De certeza que não é legal, embora tenha sido instalado uma pequena ETAR, mas claro, é só para as águas residuais. Este ano, o mau cheiro continua. Alguém, por favor, pode-me esclarecer sobre a legalidade deste Lagar?

2 Comments:

At 10 janeiro, 2006 15:19, Anonymous Anónimo said...

existem varios blogs que falam de ambiente e varias instituições que te podem esclarecer sobre o cheiro que levou à morte do motociclista no Dakar e ao blackout de Soraes...
FORÇ'AÍ!
je de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

 
At 10 janeiro, 2006 15:43, Blogger musalia said...

não, não sei. mas não me importava de ter um lagar e transformá-lo em casa de habitação. talvez depois do dia 22, quando o país for salvo economicamente me caibam uns cêntimos no bolso e daí...

 

Enviar um comentário

<< Home