domingo, 8 de janeiro de 2006

Vários

Desculpem por o “poema” no anterior post ser em alemão, mas gosto de enigmas (rsrsrs). Não me levem a mal. Mas quem está apaixonado, faz destas coisas....
Por falar em levar a mal. O que se passou nos comentários no blog do Nikonman sobre o Parque Nómada, da minha parte já não se vai repetir. A principal razão é que eu tenho nome, não uso um Nickname qualquer. Nunca na vida queria contribuir para criar polémicas, não sou racista nem xenófobo, tenho outras coisas em que me preocupar. Só que, quando sai do meu bolso, o assunto é outro. Mas futuramente, os rancores vão ficar comigo!
Bem, o nosso Sousa parece que se estabeleceu no 9º lugar. Muito bom para um privado. O 10º está a quase três horas, é confortável. Ontem, de madrugada, vi uma reportagem sobre a etapa de Sábado, e fiquei impressionado. Eram dunas por todo o lado, lembrava-me de um filma, já não me recordo qual. Com uma areia tão fina e macia, houve poucos concorrentes que não ficaram atascados. Pena que a RTP mostra esta reportagem tão tarde. Hoje foi um dia de merecido descanso.
Descanso parece não haver na gripe das aves. Na Turquia já houve três mortos confirmados, em Ancara já apareceram casos também. Curiosamente já não aparece nas primeiras páginas, já não é notícia prioritária.
Marte foi invadido! Estranhei esta curiosa notícia, mas parece que há o perigo de as sondas terrestres levarem bactérias para o planeta vermelho. Bem, desde que geram vida neste planeta, vá e não vá. Sabe-se lá se a vida na nossa terra não terá começado assim também?
Vou fazer nos próximos dias uma “reportagem” detalhada sobre o canil de Beja, falta-me só recolher mais detalhes.