terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pensamentos de hoje

Neste (para mim estranho e irreal) dia, deixo-vos com alguns pensamentos que me ocorreram nas últimas horas. Para começar, a publicidade. Eu sei, o natal se está a aproximar em ritmo de galope! Mas será mesmo necessário bombardear as pessoas logo desde do início deste mês de Novembro com publicidades alusivas a essa época festiva? Será que a economia nacional está assim tão mal que é preciso chatear a população a quase 2 meses dessa data? Como os natais têm para mim cada vez menos significado sinto-me bastante revoltado com este tipo de publicidade, até digo mais! O natal é cada vez menos uma festa bonita e algo que se está ansioso que chegue, para passar a ser apenas um dia em que se trocam prendas, para no outro dia falar com os amigos sobre essas mesmas prendas! Será que alguém ainda se lembra que nesse dia terá nascido Jesus?

Na TV fala-se de futebol, mais precisamente se a tecnologia deverá entrar nos jogos de futebol ou não! Eu só pergunto: estão à espera de quê? É que, a tecnologia avança, mas no futebol tudo está como há décadas, apenas foi introduzido um intercomunicador entre os árbitros e pouco mais! Muitos desportos que envolvem uma bola já estão “tecnológicados”, e o futebol não! Porquê?

Muitos que me vêm visitar aqui no meu blog se terão perguntado: então, fala da RuralBeja e só se lembra escrever sobre o stand do Cantinho! Pois é, caros amigos, têm toda e mais alguma razão! Mas podem acreditar, ou não, é que, nem vi a feira como deve de ser! Só vi o nosso stand, os pássaros em frente, as pessoas a passarem em massa pelo nosso “cantinho”, e pouco mais. Nem sequer observei bem os outros stands no pavilhão em que nos encontrávamos, não reparei bem no bom trabalho que a organização da RuralBio fez. Da BejaSenior só vi a porta de entrada, e à feira do vinho dei uma volta, sim, mas por fora do pavilhão e passeando um cão. É que, não gosto de beber álcool e detesto bêbedos! Mas, segundo a opinião generalizada, a feira foi um sucesso!

2 Comments:

At 13 novembro, 2007 21:05, Blogger Van Dog said...

Oopsss... Zig, NÃO vás ao meu blog hoje, ok?...

 
At 13 novembro, 2007 23:36, Blogger Zig said...

van dog:

Hehe, o fruto proibido é o mais apetecido! Vou, mas é já a seguir!

 

Enviar um comentário

<< Home