quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sinto-me...


...como este gato, cansado e pronto para dormir. Mas ainda tenho que preparar algumas coisitas para a feira de amanhã, tenho que pensar no como levar os cães dentro de uma carrinha que me emprestaram em boa hora, e claro, ainda há duas TV’s que têm que estar prontas para amanhã. Se calhar, o melhor é nem dormir!
Que inveja tenho eu desse gato….

4 Comments:

At 09 novembro, 2007 02:15, Blogger noctivaga said...

zig eu também tenho animais. Um Cão Labrador e uma Cadela Boxer. São lindos.São doidos. Adoro-os.
Sabe, também eu já dei por mim a pensar que gostaria de ser um deles. A tal máxima de que a vida de cão não é boa não se aplica no meu quintal, ou melhor aos meus cães.

 
At 09 novembro, 2007 15:24, Blogger Zig said...

noctivaga:
Hoje estive na feira at� �s 2 da tarde, � frente de 4 c�es que fui buscar esta manh� ao canil. Tamb�m pensei se eu fosse um deles, neste momento n�o me sentiria l� muito bem, estando eles abandonados. Mas � impressionante a intelig�ncia deles, sabendo muito bem que n�o t�m donos, fazem quase tudo para agradar. Principalmente o �nico c�o que l� est� (as outras s�o cadelas) �um espect�culo. Ao passe�-lo, seguiu todos, mas mesmo todos os meus comandos. N�o era necess�rio ser duro para com ele, portou-se lindamente! Cinco estrelas! S� � pena eu n�o poder ficar com nenhum deles....

 
At 09 novembro, 2007 19:39, Blogger Van Dog said...

Uns génios!

Bom trabalho! E ânimo!

 
At 10 novembro, 2007 00:31, Blogger Zig said...

van dog:

:)

 

Enviar um comentário

<< Home