domingo, 11 de novembro de 2007

RuralBeja – Conclusão

Antes de mais, um pedido de desculpas! Anunciei aqui no meu blog que esta feira estaria aberta hoje até as 23 horas, o que naturalmente não correspondeu à verdade! Os pavilhões, pelo menos aquele onde me encontrava, fechou ao público as 21 horas! É que, fiquei induzido em erro pelo regulamento da feira que recebera por fax, onde esse horário não estava bem explicado….

Bem, concluindo e resumindo, posso afirmar que essa feira correu bem. Embora déssemos apenas 2 cães para adopção e um ficou, por assim dizer, em lista de espera para viajar até Alemanha, pude constatar que há muita gente que continua a ter confiança em nós e que a nossa associação está para durar! Já devem ter entendido que foi a minha pessoa que desta vez organizou a nossa ida para esta feira de Outono, e sendo assim, também devem saber que uma organização dessas dá muito trabalho, trabalho esse que muitas vezes é pouco reconhecido. Pessoalmente pouco me importo desse pouco reconhecimento, faço-o apenas pelos cães e não por outras razões, dos quais sou muitas vezes acusado!

Hoje posso vos confessar que estava com dúvidas se a nossa presença corresse bem, ou não! Mais! Estava até com bastantes dúvidas se conseguíssemos lá montar um stand, principalmente pela crónica falta de meios humanos! Mas, no fim, tudo se resolveu! Consegui trazer e levar os cães e todo o material com uma carrinha emprestada (falta só amanhã trazer o resto da "tralha"), consegui encontrar pessoal para cobrir todos os turnos nos 3 dias de duração do evento, e principalmente consegui que o nosso stand teve bastante afluência do público, muito por causa da presença dos cães, claro! Muito trabalho, muitas horas gastas (naturalmente à custa de outra actividade, aquela que me traz os meus meios de subsistência….), mas, valeu a pena!

4 Comments:

At 12 novembro, 2007 10:48, Blogger jocasipe said...

Quase poderia resumir este teu post: Cansado, mas feliz!

 
At 12 novembro, 2007 11:43, Blogger Zig said...

jocasipe:

Nem mais!

 
At 12 novembro, 2007 22:25, Blogger Van Dog said...

Uauff para ti, Zig!

 
At 13 novembro, 2007 01:16, Blogger Zig said...

van dog:
Obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home