quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Agressão(zinha)?

Realmente, nós, os Zé Ninguém’s, não temos problemas desses. É que, ter um nome muito conhecido, ou então, ser muito rico, é um problema! E quando essa dita pessoa une essas duas características, ainda pior. Mas quando essa pessoa dá pelo nome de José Mourinho, o copo transborda! Ele não pode sorrir, chorar, falar, comer, chegar (veja-se o tal caso SIC versus Santana Lopes…) ou irritar-se sem ter todas as atenções em cima dele. Mas, vamos ao caso!

É sabido que esse treinador de profissão e figura conhecida mundialmente é apenas um ser humano, tem família, cão, carro, enfim, uma vida quase normal como todos nós. Ora, sabendo eu muitíssimo bem o quê é que ele terá sentido quando soube que um colega de escola da sua filha frequentemente a insulta, entendo muito bem a reacção dele. Tanto quanto se sabe, ele terá pedido satisfações junto a esse colega da sua filha, e quando apontava o nº. de telefone da mãe desse aluno, esse aproveitou, perante o aproximar de um auxiliar de educação, acusar essa figura mundialmente conhecida de agressão.

Pois é, meus amigos, se eu, ou vocês, tivessem um compreensível comportamento desses numa escola, ninguém se ralava com isso. Mas sendo ele José Mourinho, há logo um enorme leque de aproveitamento dessa situação! Por sorte (dele), toda a cena fora gravada por câmaras de vigilância que comprovam que não houve agressão! Pois, se não fosse assim, não me admirava nada se aparecesse uma mãe chocada e a chorar na TV a pedir uma indemnização milionária….

Notícia Sapo

3 Comments:

At 08 novembro, 2007 18:44, Anonymous Anónimo said...

Pois! Realmente as figuras públicas têm ocasiões na vida em que a popularidade lhes tira a liberdade, deixando-as vulneráveis e expostas a chantagens e situações ridículas!.... Mas no reverso se não fosse a popularidade e alimentação dos média muitas delas certamente morreriam por completo!...

 
At 08 novembro, 2007 19:59, Blogger Van Dog said...

Tudo o que é injusto é revoltante...

 
At 08 novembro, 2007 23:38, Blogger Zig said...

Manuel Dias:

...e vice-versa! Se n�o existissem esses "colun�veis" n�o existia tamb�m a dita imprensa cor-de-rosa!

Van dog

� verdade! Revolta porque pode acontecer a qualquer um, e por pouco tinha acontecido comigo�(a parte de pedir satisfa�es a um idiota desses).

Qualquer dia somos como nos EUA, nesse pa�s uma figura dessas tem que ir for�osamente com um guarda-costas, um fazedor de imagem, um porta-voz etc. atr�s!

 

Enviar um comentário

<< Home