sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Hoje....

….não tiveram muito de mim aqui no meu blog. Podia de novo colocar neste post a mesma imagem do anterior, pois estou estoirado! É que, entre ir buscar e levar os cães do e para o canil, estar na RuralBio até às 2 da tarde, trabalhar na oficina, buscar, distribuir e armazenar mais de 200 kg de ração que nos ofereceram, não sobrou mesmo tempo nenhum. Pelo meio ainda fui a uma reunião da direcção do meu coro para tratarmos de assuntos relacionados com actividades nossas, nomeadamente sobre um intercâmbio entre nós e um coro da Madeira. Mas o dia valeu pelo facto de termos conseguido dar para adopção dois cães nessa feira, e parece que ficaram em boas mãos.

Amanhã o ciclo da feira se repetirá, vou lá estar no sábado à noite, e no domingo também. Pode ser que me possam dar uma palavra de alento para eu me sentir melhor, já que custa bastante estar nesse lugar, mesmo que seja por uma boa causa, pois, porque tenho na minha oficina trabalho que nunca mais acaba….

Bem, amanhã vão ter aqui mais de mim, e por isso, tenham um

Bom Fim-de-semana!

2 Comments:

At 10 novembro, 2007 03:03, Blogger Unknown said...

Eu li bem? Coro da Madeira? isso quer dizer que vais cá voltar? Ou será que desta vez os madeirenses vão até Beja?
Bjokitas e bom fim de semana

 
At 10 novembro, 2007 13:38, Blogger Zig said...

Certíssimo! Se tudo correr como previsto, vamos para a Madeira na Páscoa, e o coro de lá (infelizmente não me recordo do nome, são de um Estreito qualquer coisa…) vem para o Alentejo no fim de Maio!

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home