domingo, 11 de novembro de 2007

Feira



Esta bonita foto foi tirada pelo Jocasipe na sexta-feira. “Roubei-a” descaradamente do seu blog, espero que ele não se importa!

O animal na frente é uma cadela muito meiga e bonita, mas ao mesmo tempo muito doida! Tem 8 meses de vida, maioritariamente passados no canil, já tem chip e vacinas mas ainda não foi esterilizada por ser ainda nova.

Estará ainda amanhã na RuralBio, quem quiser adoptá-la está à vontade. Mas claro, ninguém se importa se a vão ver apenas para lhe dar festinhas, e a cadela se importará ainda menos! O outro cão na imagem foi adoptado nessa sexta-feira, já muito perto do fecho do pavilhão!

6 Comments:

At 11 novembro, 2007 02:20, Blogger Van Dog said...

Um uauff para ti, cachorra! Boa sorte!

 
At 11 novembro, 2007 12:19, Blogger Zig said...

van dog:
Obrigado em nome da cachorra!

 
At 11 novembro, 2007 22:27, Blogger jocasipe said...

sem duvida k é muito doida! Constatei-o "in loco", por isso não resisti à foto! Por minha vontade única, teria vindo comigo... Desejo-lhe a melhor sorte do mundo.
PS - é mesmo doida, mas de uma ternura extasiante!

 
At 11 novembro, 2007 23:12, Blogger Zig said...

jocasipe:

Nem mais, era sempre a mais irrequieta nos passeios que fazia com eles! Infelizmente não foi adoptada!

Mais uma vez, obrigado pela foto e pela divulgação!

 
At 12 novembro, 2007 11:00, Blogger miss poppy said...

Fico muito contente por terem adoptado o cachorro atrás na foto, eu também estive no local e pude apreciar o quao carinhosos são estes caes. Por minha vontade, também teria trazido um comigo mas infelizmente não tenho condições, pois vivo num apartamento...Continuem o vosso bom trabalho.

 
At 12 novembro, 2007 11:41, Blogger Zig said...

Maria Papoila:

Obrigado pelas palavras :)

 

Enviar um comentário

<< Home