quinta-feira, 8 de novembro de 2007

RuralBeja II

Este post serve para substituir a minha rubrica “Fora de Casa” desta semana. Embora já livre de problemas informáticos, desta vez não tenho puro e simplesmente tempo para elaborar melhor este texto!

A RuralBeja abre as suas portas já esta sexta-feira e durará até domingo. Para quem não sabe, o recinto abrirá às 10 de manhã e, pelo menos os pavilhões, fecham pelas 23 horas, todos os dias, mesmo no domingo! A entrada é livre! Nós, Associação Cantinho dos Animais de Beja, estaremos na RuralBio que se encontra no primeiro pavilhão da feira à esquerda logo depois da entrada principal. Teremos lá cerca de 5 cães para adopção, e muitas “coisinhas” para vender! Apareçam!

Durante esta feira se vão realizar muitos espectáculos, nos quais se destaca um concerto com os “Quinta do Bill”, no sábado, pelas 22 horas no pavilhão Multiusos!

Nota:
As palavras de cor diferente são links, ao clicar nelas, o internauta é redireccionado para o site referente à palavra!

2 Comments:

At 08 novembro, 2007 18:53, Anonymous Anónimo said...

Não é neste fim de semana que se realiza também a feira de S. Martinho na vila de Cuba?
Acho que este desentendimento entre as autarquias de Cuba e de Beja(possivelmente por quesilas políticas a que a região e sua população estão alheias), está a prejudicar sériamente a harmonia e desenvolvimento regional.

 
At 08 novembro, 2007 23:28, Blogger Zig said...

Manuel Dias:

Politiquices! O melhor é ficarmos fora dessa "guerrinha" e visitar as duas feiras....

 

Enviar um comentário

<< Home