segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Do muas i jo wos mocha....


Tradução do bávaro: Tenho de fazer alguma coisa! Já não dá para continuar assim! Tenho de novo peso amais, isso não dá! Agora, fazer o quê? Falta-me o tempo, pelo menos durante o dia, para fazer desporto. À noite, tenho quase todas ocupadas com música, tanto no coro como na aprendizagem dessa musa. Vontade até tenho, pois, falta é o resto. Talvez me venha inscrever, mais filhota, no ginásio de um amigo meu, não sei. Há ca. de 20 anos já frequentava um ginásio, da mesma pessoa, mas noutro sítio. Os tempos de hoje são diferentes, há técnicas mais elaboradas, o que torna a coisa mais apetecível. A ver vamos....

Já não queria falar do aborto, mas aqui vai. No longínquo Panamá, que tem uma lei parecida com a nossa sobre o aborto, o parlamento quis alterar essa mesma lei. Tiveram de desistir dessa alteração, principalmente por protestos da igreja. Por cá, há cada vez mais vozes que defendem uma mudança da lei actual, caso o Não ganhar. Hoje foi a vez de Carlos Carvalhas do PCP a defender essa mesma ideia. Pessoalmente ainda não tenho opinião sobre essa evolução desse assunto, mas qualquer das maneiras, penso que é um pequeno “mea culpa”, ou então, dar assunto para a discussão, não sei....

2 Comments:

At 06 fevereiro, 2007 16:27, Blogger Unknown said...

Quanto ao excesso de peso, acho que deves começar pela alimentação, não digo fazer dieta (não acredito nisso) mas cortar com tudo o que te faz mal...
Depois não venhas dizer que não consegues encontrar 30 minutos por dia para praticar qualquer tipo de exercício físico!
Nem que seja dar uma volta de bicicleta pelo parque industrial :)

 
At 06 fevereiro, 2007 19:43, Blogger Zig said...

traquita:
Isso tudo são bons conselhos, mas então, falta-me a vontade e a motivação.... :(
bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home