sábado, 3 de fevereiro de 2007

Na rua da amargura....



Estamos de novo na rua da amargura, melhor, na estrada da amargura. E antes que as coisas cheguem até a auto-estrada da amargura, escrevo aqui esse meu apelo!

Falo, claro, da situação do Cantinho dos Animais de Beja. Estamos de novo financeiramente quase a zero! Sei que me estou a repetir, sei que já escrevi aqui muitas vezes sobre esse assunto. Mas também sei que muita gente lê esse blog, e por isso, peço mais uma vez ajuda para a nossa associação dos cães abandonados.

Temos falta de tudo, de mantas e casinhas para os animais, de voluntários para ajudar nas tarefas da associação e principalmente de dinheiro. Neste momento estamos com um saldo muito baixo na nossa conta bancária, é uma situação insustentável. Temos de alimentar diariamente ca. de cem cães, eles comem todos os dias, não fazem nenhuma pausa só por não termos verbas para comprar ração.

Estivemos hoje mais uma vez frente ao Modelo para angariar fundos. Repeti inúmeras vezes a frase: Bom dia. Tem uma moedinha para o Cantinho dos animais? Muita gente deu, o meu e o nosso muito obrigado. Sei que são tempos difíceis, sei que quase a totalidade dos portugueses vive com dificuldade, mas também sei que temos no canil muitas bocas para alimentar.

Poderia, e talvez até devia, estar na minha oficina a trabalhar. Mas nunca conseguiria deixar de pensar nos nossos amigos de quatro patas, gosto muito deles, são animais que precisam da nossa ajuda, se não....

Quem quiser ajudar, quem tiver alguma pergunta a fazer ou uma sugestão a dar, pode me mandar um mail.
As várias formas de nos ajudar também estão explicados no nosso blog.

Muito obrigado!

3 Comments:

At 04 fevereiro, 2007 00:44, Blogger RCataluna said...

Faço aqui um "mea culpa". Confesso que tenho sido um amigo algo "ingrato", mas a falta de tempo não me tem permitido contribuir mais assiduamente. A ver se arranjo um tempinho...

Abraço e bom fim-de-semana!

 
At 04 fevereiro, 2007 11:41, Anonymous Anónimo said...

Caro Zig
Mais uma vez a falta de tempo (os meus minutos estão contados ao segundo) faz-me andar a leste do seu blog e como tal nem me apercebi que tinha havido peditorio. Ando com 2 sacas grande de ração desde há 2 dias na bagageira. Levo-as ao cantinho amanhã.
Não é muito mas...já ajuda.
Ana Cristina

 
At 04 fevereiro, 2007 12:20, Blogger Zig said...

rcataluna e Ana Cristina:
Caros amigos, não têm nada de pedir desculpa! Sei que as vossas vidas são bastante agitadas e ajudam sempre com o que podem.
Muito obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home