quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Início amargo....

Este é o meu primeiro post a partir do meu (novo velho) PC. Mas claro, as coisas nunca correm como imaginado! Normalmente, nunca, mas nunca corre como a gente quer. Bem, fiz uma coisa que nunca fiz, comprei um antivírus. Quis fazer a coisa “by the book”! Lá, no livro das instruções desse estúpido antivírus diz que necessita no mínimo o Windows 98, espaço no disco etc., e o Windows installer 2.0! Ora, tenho tudo isso, mas depois diz que o sistema não é suportado. Bem, arrisquei uma ligação rápida à net para o helpdesk desse antivírus para descobrir o erro. Pronto, faz falta registar-se antes de fazer qualquer coisa com o n.º indicado na capa do disco. Dito e feito, nada feito. Diz que o n.º não existe! Pronto, estou que nem posso, gastei o dinheiro para nada. Isso tudo misturado com esse estúpido boneco do Word e a teimosa correcção automática que depois de cada erro quer instalar não sei o quê! O outlook também não mexe, mas que m....!!!!

7 Comments:

At 01 fevereiro, 2007 08:27, Blogger Unknown said...

Tente ter calma amigo Zig, tente ter calma, não há mais nada a fazer...

Abraço!

 
At 01 fevereiro, 2007 09:44, Blogger Zig said...

o restaurador:
É isso mesmo, caro amigo. O Outlook pelo menos agora já recebe, foram 83 mensagens, agora falta só o antivírus. E depois, um leitor de jeito de filmes, de mp3, do PDF, um burner, de imagens etc. etc. etc....

 
At 02 fevereiro, 2007 22:17, Blogger Celtiberix said...

Que sódades que eu já tinha...
Do meu velhinho Dos...
E do Windows 3 ponto ummmmmmm...
tcham tcham tcham tcham tcham...(isto é com música)
Meu Deus vou programar
uma máquina de encantar
que não dará o bum! o bum! o bum!

Tás a ver os chutos a cantar isto?
Desculpa lá a paródia mas tenho mesmo "sódades" do MS-DOS e do Windows 3.1; havia lá alguma coisa que encravasse... era agente que dominava a máquina; agora não passamos de meros "operadores" de teclado.
Um abraço

 
At 02 fevereiro, 2007 22:19, Blogger Celtiberix said...

Correcção!!!!!!!!!!
onde está "agente" leia-se " a gente"(despegado, foi erro aqui no teclado)

 
At 03 fevereiro, 2007 14:25, Blogger Zig said...

celtiberix:
Há muito deveria de ter mudado para o XP. Mas a minha velha máquina é de apenas 350M de velocidade, e há programas do XP que necessitam de mais gás! Além disso, o meu PC ainda é dos bons, eu próprio o consigo reparar. Tal qual como o meu velhinho Toyota, faço quase tudo nele.

 
At 04 fevereiro, 2007 01:31, Anonymous Anónimo said...

Quanto ao anti-virus, pode usar o AVAST (www.avast.com) que é de borla (a versão home) e desenrasca bem. Basta fazer o download e o registo gratuito para receber uma chave que funciona por 1 ano. Quando esta chave caducar, basta fazer novo registo, também gratuito. Actualiza-se constantemente sem qualquer intervenção do utilizador.

 
At 04 fevereiro, 2007 12:23, Blogger Zig said...

hpalma:
Obrigado pela dica. Se esse antivírus que comprei continuar a dar problemas, vai para fora e vou instalar esse que me indicaste.

 

Enviar um comentário

<< Home