domingo, 4 de fevereiro de 2007

Curtas e ácidas!

Futebol!
Este fim-de-semana foi de novo adverso para o meu FCP! Será que o livro da Carolina Salgado tem alguma coisa a ver com isso?
No jogo do Boavista com Benfica foi avistada uma figura por trás da baliza nortenha que se parecia em muito com a Carolina Salgado....
No jogo Sporting – Nacional da Madeira Paulo Bento terá dito aos seus jogadores no intervalo se não marcarem golos mando-vos a Carolina Salgado....

Na Rua de Lisboa os buracos já foram tapados, a Rua Dr. Aresta Branco continua na mesma. Bem, será que não há leitores deste blog a habitar no centro histórico de Beja? Mas a campeã em buracos neste momento é a rua entre a rotunda frente à piscina / restaurante Pulo do Lubo e os semáforos perto dos bombeiros, a Rua de Ramalho Ortigão. Dá mesmo para imitar a prova alpina de Grand Slalom....

Existem novos sinais de trânsito em Beja. Depois do concerto de apitos durante da visita do PM e depois de terem verificado que o consumo de combustível na nossa cidade aumentou em flecha, espalharam avisos em todos os acessos à rua que passa pela Caixa Geral de Depósitos até à Praça dos Taxis. Tanto rua a cima como rua abaixo, as palavras malcriadas afirmadas janela fora pelos automobilistas também aumentaram, por isso, finalmente se chegou à conclusão que seria melhor prevenir os mesmos. A não ser, a não ser, que aconteça o mesmo que me aconteceu no Sábado da manhã! Já sabendo desse corte de estrada, tentei aceder ao Largo dos Duques pela já citada Rua Dr. Aresta Branco. Nada feito, estava cortada também....

4 Comments:

At 04 fevereiro, 2007 23:04, Anonymous Anónimo said...

Falando em buracos, no nosso parque industrial, aquele slalon pelas tampas de esgoto e depois o desnivel do alcatrão situado na entrada do parque junto aos irmãos luzias, também já merecia ser reparada. principalmente o desnivel do alcatrão. Até me doi a alma cada vez que lá passo e ouço a suspensão do carro a "levar porrada". Depois mando a conta prá Camara!

 
At 04 fevereiro, 2007 23:13, Blogger Zig said...

É verdade! Esqueci-me por completo dessa situação. Passo por essa rua inúmeras vezes por dia, até já tenho um sítio onde esse desnível não é assim tão grande. Mas se não me engano, essa rua não tem nada a ver com a câmara, é do empreendimento que promove essa parte do Parque Industrial. Já pensei em pegar num martelo e abaixar esse desnível um pouco....

 
At 05 fevereiro, 2007 09:57, Anonymous Anónimo said...

Realmente, a cidade parece que foi entregue às toupeiras... Mas, ainda encontramos alguns pedaços de ruas, entre buracos, em condições de circular (de jipe, pois!)

No sabado de manhã, dei por mim a pensar, e se houver um grande incêndio no largo dos Duques, ou outra artéria proxima? Sem acessos pela rua Conde da Boavista, o acesso pelo castelo sem funcionar, será que os autotanques viriam de helicopero?

Parar-se o transito frente à CGDepositos, nós percebemos que faz falta, devido Às obras. Agora parar ao fim de semana, e não mexer uma pedro durante 2 dias? naquele local?

Acho mal, mas quem sou eu para achar alguma coisa? -Alguem responsável devia ter previsto que nos locais mais complicados fosse necessário trabalhar tipo empreitada, para minimizar o impacto negativo na cidade - digo eu...

 
At 05 fevereiro, 2007 15:36, Blogger Zig said...

José Carlos:
Na rua entre o Centro de Saude velho e o Jardim de Bacalhau estavam a trabalhar no fim-de-semana. Devem ser duas empreitadas diferentes....

Estou a pensar em comprar um carro mais alto....

 

Enviar um comentário

<< Home