segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Help - Por uma Vida sem Tabaco!


Apitos de uma forma diferente estão a aparecer já há algum tempo na TV. É um anuncio de um novo site que pretende ajudar os fumadores para deixar esse malefício, e os que não fumam para os prevenir e alertar sobre os perigos desse vício.

É um site europeu em várias língua, e também em português. Tem um formato apelativo e está principalmente direccionado para os jovens, já que neles reside a esperança de uma vida melhor. Para os mais velhos e para os que já fumam, o site tem muitas ajudas para se livrarem do cigarro.

Escrevo agora sobre esse site porque acabou se sair da minha oficina um amigo de longa data. Uma pessoa muito conhecida da vida social bejense, uma pessoa que antigamente não parava um segundo, era um virtuoso no que fazia. Pois, “passou-lhe” uma coisa, como cá se diz. Até já o tinham dado como falecido, mas recuperou. Já não é a mesma pessoa, nunca mais o será! A culpa foi, como não poderia deixar de ser, do tabaco. Agora, claro, já não fuma. Mas já é tarde, o mal já está feito! Por isso, pensem nisso, e deixem de fumar....

Para aceder ao site, cliquar aqui.