quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Sparflamme

Ainda estou em stand by, ainda não resolvi totalmente os meus problemas informáticos. Parece que vou ter de entrar em despesas e comprar uma nova máquina....

Sem medo de entrar em despesas parece estar o governo espanhol no âmbito da moda, nomeadamente no pronto a vestir. Depois do acordo com os estilistas em não permitir muita magreza nas passareles, vem agora uma nova norma para os números nos tamanhos do vestuário. Muito bem pensado, é que, a maior parte da população moderna tem dificuldade na escolha do tamanho certo. Se essa medida fosse normalizada em todo o mundo, ainda melhor seria....

Fumo! Outro vez, ainda e sempre, esse malvado pivete vindo dessa barra branca mal cheirosa! Na França, esse cheiro foi agora totalmente banido dos lugares públicos, e sob pena de multa. Por cá, pois, a lei já existe há três meses, aprovada em assembleia da república, mas "presa" no conselho de ministros. Se calhar, e estou apenas a especular, existe nesse conselho um ministro que seja fumador compulsivo, e seria estranho se esse ministro assinasse uma lei dessas com um cigarro na mão....

Mas há excepções. Na área hoteleira existem hospedeiras que são declaradamente antifumo. Um aviso muito bem visível à entrada dá conta dessa iniciativa louvável, a um fumador só resta fazer uma volta de 180º....

5 Comments:

At 31 janeiro, 2007 10:42, Blogger Unknown said...

Também eu estou sem computador!
Certamente vou gastar umas massas valentes neste arranjo mas tem que ser!

 
At 31 janeiro, 2007 10:46, Blogger Zig said...

trequita:
É uma chatice sem PC, mas para essas coisas valem-me os amigos! É que, dos computadores pouco entendo, nomeadamente da sua programação. A parte electrónica já é diferente, essa sim é a minha área.

 
At 31 janeiro, 2007 12:19, Blogger Unknown said...

Ao menos pense assim, a sua velhinha maquina cumpriu na perfeição o seu dever... Nada é para sempre, e agora já há aí boas máquinas a bons preços!...

Abraço!

 
At 31 janeiro, 2007 12:20, Blogger O Chaparro said...

ja vi que por aí ta a correr mal. espero que consigas resolver a situiação.
abraço

 
At 31 janeiro, 2007 18:00, Blogger Zig said...

O restaurador e o chaparro:
Já estou a escrever a partir do meu PC, falta só instalar o office, a impressora e o antivirus. Por isso, e antes que os "hackers" me descubram, vou desligar. Até já....

 

Enviar um comentário

<< Home