segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Segunda-feira....

Mais um dia sem vagar, pois, é Segunda-feira! Depois de uma noite muito mal dormida, pois, I’ve got the blues, hoje a coisa já parece mais clara. O melhor remédio é mesmo - muito trabalho muito trabalho muito trabalho. Acreditem, funciona! Não paro um minuto para não pensar nas decepções. Afinal, tal como disse, a vida continua....

Por outro lado, por onde passo, seja numa loja ou num café, só dá músicas de amor nas rádios. Claro, 99.99% das músicas é sobre esta coisa reservada para os felizardos, para os sortudos, para os com sensibilidade para tal. Primeiro deu “I can’t stop lovin’ you, why should I even try.....”, pois, a seguir “Too much heaven” dos Bee Gees. Isso quererá dizer alguma coisa?? Até parece que fazem isso de propósito para me animarem. Bem necessito de uma animaçãozita na minha vida! Agora mete-se o Natal, mais tristezas!

Ainda uma palavra sobre o concerto de ontem, já um pouco mais “a frio”. Gosto de cantar, como sabem, gosto do convívio, quando tenho disposição para tal. O pessoal do Coro do Carmo é espectacular, boa gente, muito simpáticos, penso que criei muitas amizades! Por isso, não me vou ficar por aqui nesse “dançar em dois casamentos”, no cantar em dois coros. O Padre Cartageno já tem uma outra cantata na “manga”, um grande espectáculo, com mais coralistas e instrumentistas ainda, para condizer com o evento que se avizinha: A inauguração da nova Catedral de Fátima, prevista para dia 11 de Outubro de 2007. Essa igreja tem nada mais e nada menos do que 9.000 lugares sentados! Já estou ansioso....

3 Comments:

At 20 novembro, 2006 20:19, Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Obrigada Zig, por por o meu link.

 
At 20 novembro, 2006 23:00, Anonymous Anónimo said...

Zig, Zig....
Quando oiço falar em 9000 lugares lembro-me de repente dum estádio de futebol. E isto porque se porventura existe essa entidade suprema e universal de nome Deus,ela certamente está em toda a parte e nove mil lugares num mundo de milhões em sofrimento só pelo facto de existirem soa-me a exclusão e clubismo de elite Britânica.
Mas pronto. Um local desses será certamente um sítio de recolhimento e oração. Do tamanho do Universo e cabendo no coração.

 
At 21 novembro, 2006 00:12, Blogger Zig said...

mancholas:
De nada, apoio sempre as pessoas que ajudam os amigos de quatro patas!

contraciclo:
Prefiro não sei quantas vezes visitar um lugar desses do que ir para um desses monumentais estádios que só servem muitas vezes para estarem aí sem utilidade quase nenhuma....

 

Enviar um comentário

<< Home