domingo, 19 de novembro de 2006

Cantata (take III)


Hoje realizou-se mais um concerto da Cantata de Santo Agostinho da qual já fiz aqui várias referências. Esta adoração foi hoje cantada em Reguengos de Monsaraz, na bonita Igreja Matriz. Já a conhecia, receei não caber toda a gente, mas conseguiu-se. Ontem foi o ensaio geral do qual não pude fazer parte por estar envolvido na feira de adopção e por ter estado doente. Hoje já me sentia melhor, mas durante o concerto não andava lá muito bem, mas fui-me aguentando. Fez-se muito calor, mais de uma hora a pé, não foi fácil. A minha voz até estava boa, coisa rara comigo depois de uma gripe. Trouxe metade de uma farmácia comigo, comprimidos, pastilhas etc...

A opinião foi unanime, foi um concerto bom. O coro esteve em bom plano, uma pequena falha ou outra por parte da orquestra, mas pronto. Era muita juventude, numa plateia cheia de gente compreende-se algum nervosismo. No fim, toda a gente foi jantar, por lapso meu não me lembro do nome do restaurante. Fica no início da vila, para quem vem de Évora no lado direito. Recomendável! Até bebi um copo de vinho branco, coisa que já não fazia há tempos. Quanto ao resto, pois, o anjo naturalmente não quer nada comigo, paciência, deve ser falta de jeito da minha parte, sei lá, mas para estas coisas fazem falta sempre duas pessoas, penso eu de que, não é? Por isso, live goes on....still alone....

Foto daqui

7 Comments:

At 20 novembro, 2006 00:43, Anonymous Anónimo said...

Folgo em saber que já estás melhor!
Parabéns pelo concerto (adoro Reguengos e Monsaráz é simples e lindo).
Quanto ao anjo... já sabes, my advice is: life goes on ... you´ll never be alone :)

 
At 20 novembro, 2006 01:14, Blogger Zig said...

trequita:
É verdade....

Agora o anjo, pois....

 
At 20 novembro, 2006 09:57, Blogger Unknown said...

Ontem estive em Évora. :-)
Fui lá almoçar com a filhota e um amigo. Gosto muito de lá ir, é uma cidade muito bonita, e, come-se muito bem. ;-)
Beijinho

 
At 20 novembro, 2006 14:44, Anonymous Anónimo said...

Passei para uma desejar boa semana.

 
At 20 novembro, 2006 16:09, Blogger Zig said...

Cruzeiro:
É o nosso Alentejo, boa gente, boa comida!

Barão da Troia II:
Obrigado, igualmente!

 
At 20 novembro, 2006 21:28, Anonymous Anónimo said...

O Restaurante não será o Aloendro??

 
At 21 novembro, 2006 00:13, Blogger Zig said...

mayday:
Isso mesmo, obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home