quarta-feira, 10 de maio de 2006

Madeira, here I come!

Vou estar ausente por cinco dias, vou até a bela ilha da Madeira. Vão ser cinco dias sem trabalhar, sem preocupações de maior, a cantar e a passear, mas também vão ser cinco dias sem a minha filhota. Recebi um enorme beijinho dela de despedida.....
O blog também não vai ter, em princípio, textos meus, a não ser que a Pousada da Juventude (qual jovem, qual carapuça) tenha disponível um terminal da Internet.
Vamos estar em quartos de quatro pessoas, com entrada na pousada à noite só de meia em meia hora, vai ser engraçado! Sem álcool, já que não bebo. Para me divertir não necessito desta coisa, mesmo que naturalmente não esteja a conduzir.
Passem bem, até Terça-feira.

12 Comments:

At 11 maio, 2006 00:23, Blogger RCataluna said...

Diverte-te!

 
At 11 maio, 2006 02:35, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado, estou chateado, só agora me vou deitar. Não há água, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
Tive de esvaziar o termoacumulador.
Na Madeira certamente há água!!!!!!!!!!!!!

 
At 11 maio, 2006 10:21, Blogger Unknown said...

Aproveite bem e divirta-se!!!

E traga água da Madeira :-P

Abraço!

 
At 11 maio, 2006 11:26, Blogger nikonman said...

Votos de muito sucesso.

 
At 11 maio, 2006 15:33, Blogger Unknown said...

espero que te divirtas, tenho pena de não poder estar contigo mas amanhã vou até Porto Santo e só volto 2a! bjokitas

 
At 11 maio, 2006 22:05, Blogger Zig said...

Todos:
Saímos ás 6.30 horas de Beja, chegámos pouco depois do meio-dia. Até agora foi só passear e comer. Estamos alojados na Pousada da Juventude em Funchal, bem, em quartos de seis pessoas! Não faz mal, somos todos amigos.
Aqui há um terminal da Internet, por isso, vou dar daqui notícias regularmente. Está a ser muito bom, uma espécie de férias. Acho que também mereço!

 
At 12 maio, 2006 15:54, Blogger O Chaparro said...

boas férias

 
At 12 maio, 2006 17:13, Blogger Unknown said...

Desejo-te umas optimas férias. :)

 
At 14 maio, 2006 16:48, Anonymous Anónimo said...

Doce zig,
Diverte-te ao máximo...
Beijo terno e eterno.

Ana Pinheiro

 
At 15 maio, 2006 13:38, Blogger Pete said...

Espero que se esteja a divertir e que esteja a ter um merecido descanso.

Uma boa semana e abraços,

Pedro Gonçalves.

 
At 15 maio, 2006 17:39, Blogger Unknown said...

Allô!
:)
Cheguei hoje de manhã e a minha colega já me deu p recado :)
Hoje quando cheguei à Escola lá andava ela a chamar por mim e a dizer: Tenho um recado do teu amigo Siegfried :)
Ela não percebeu nada do que eu lhe disse...
Eu tinha dito que havia mais que um côro em Beja e que no côro do Carmo tinha amigas mas que não era esse côro que vinha cá!
Enfim confudiu tudo, ela disse que vocês iam hoje embora!
Também me disse que eras muito porreiro e bem disposto :) não é de admirar :)
Espero que façam boa viagem
Bjokitas

 
At 16 maio, 2006 01:20, Blogger Zig said...

trequita:
Allô, amiga. Já cá estou, foi espectacular. Tenho que voltar para lá, aquilo é o máximo.
Não é de admirar que a tua amiga confundiu as coisas, é que ela desdobra-se em três coros, além de dar aulas. Pouco deu para falar com ela, uma pessoa muito solicitada.
Mas agora vou-me deitar, estou muito cansado, amanhã vou fazer o "relatório" completo aqui no blog.

 

Enviar um comentário

<< Home