terça-feira, 9 de maio de 2006

Nuclear não, obrigado!

Como sabem, há tempos quis fazer aqui uma campanha contra a construção de uma central nuclear em Portugal. Não avancei por muitas razões, uma delas é a falta de tempo. Descobri agora um site internacional num blog amigo que quer juntar um milhão de assinaturas a nível internacional contra esta energia. Já assinei!
Há muitos prós e contras, claro, em meu ver os contras estão em maioria! O meu maior argumento é o lixo nuclear. Por mais bem armazenado que esteja, há sempre um risco. Não só de terramotos, mas ninguém sabe como está o mundo daqui a 10, 100 ou 1000 anos! Sabe-se lá se não aparece um maluco que captura esta matéria e a aproveita para acabar com o mundo? É um risco que não podemos correr, por isso cliquem aqui!

3 Comments:

At 09 maio, 2006 12:04, Blogger Unknown said...

obrigada pela dica :)
vou aderir

 
At 09 maio, 2006 13:20, Blogger Pete said...

Obrigado pela referência, e depois de ter lido a tua opinião e a do João Martins do blog http://www.macloule.blogspot.com/, decidi também aderir à causa, e vou pôr também um link no meu blog a divulgar(os direitos de autor são teus).

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

 
At 09 maio, 2006 23:58, Blogger Zig said...

todos:
Penso que isto é um assunto que devia de merecer mais destaque. É necessário manifestar-se logo deste do início, porque já sabemos que os cozinhadores deste projecto têm boas ligações ao governo. E este, tendo a maioria absoluta, enquanto tudo estiver a dormir, zaaaash, aparece a central nuclear. A mim eles não enganam, não senhor!

 

Enviar um comentário

<< Home