terça-feira, 2 de maio de 2006

Ocupado

Tenho tido pouco tempo ultimamente para escrever aqui textos de jeito. Entre estar na Ovibeja, os preparativos para a assembleia geral no dia 12 de Maio da nossa associação e os ensaios nos dois coros tenho tido pouco “vagar” para o blog. Ainda toco um pouco piano e claro, também trabalho. Ainda não desisti de procurar a minha cadela, ando distribuindo cartazes pelas redondezas da zona industrial e frente aos hipermercados. Por todas essas razões não vou escrever muita coisa aqui, mas vou tentar manter pôr aqui um post por dia, por mais pequeno que seja.
Isto tudo ao menos me mantém ocupado para não pensar tanto nas desilusões da vida!
Hoje é o dia do doente asmático. Diz-se que há um milhão de portugueses com esta doença. Não sei, acho um pouco exagerado. Mas visto pela quantidade de pessoas que fumam, principalmente mulheres, talvez este número esteja certo.

4 Comments:

At 02 maio, 2006 16:38, Blogger Unknown said...

Em relação aos asmáticos, tenho um amigo do peito, que está a estudar em Coimbra, que foi dado como inapto da nas inspecções por ser asmático. Não fuma, bebe socialmente (como se diz agora), é uma pessoa que faz uma vida saudável!!!

QuantO à sua ocupação da Ovibeja, nem precisa de se justificar!!!

Abraço!

 
At 03 maio, 2006 00:20, Blogger Zig said...

o restaurador:
Não estou a dizer que os fumadores apanham todos asma ou vice-versa, mas é um grupo de risco!
Bem, na Ovibeja, quem me quiser "apanhar" estou lá Sexta-feira à noite no stand!

 
At 03 maio, 2006 00:30, Blogger RCataluna said...

Que corra tudo bem na Ovibeja e que encontres a tua cadela.

Abraço!

 
At 03 maio, 2006 13:10, Blogger Zig said...

rcataluna:
Está correndo, já demos cinco cães. Só os podemos dar se estiverem na Ovibeja. Por isso, peguei numa pequena cadela do canil, trouxe-a para a oficina, dei-lhe banho, sujou-me todo, sujou a casa de banho toda, vomitou no carro, enfim, ossos do ofício!

Colei vários cartazes em Beja, esta manhã já tive um telefonema anónimo a gozar com a situação, dizendo que fala a Linda, pai pai vem me buscar - enfim....

 

Enviar um comentário

<< Home